Gunn, astromecânica. Previsões, discussão - página 56

 
kir1381:

Agora só levo 2 minutos para fazer uma previsão.

Aqui você pode ver como funciona.

http://**********************************


Grande calculadora... EURUSD agora qual é o prognóstico ?
 

A situação no momento é a seguinte:

27-28 uma inversão para comprar com uma meta de 1,4399 é a primeira meta.

Se a quebra e vai além, uma segunda meta possível é 1,4556.

 
kir1381:

A situação no momento é a seguinte:

27-28 uma inversão para comprar com uma meta de 1,4399 é a primeira meta.

Se a quebra e vai além, uma segunda meta possível é 1,4556.



Qual TF você usa? E por quanto você está vendendo?
 
Cyril, o link para sua calculadora paga foi removido. Não é permitido aqui.
 
ceppqq58:
Claro...., é por isso que há muita vontade de foder, e por que 97% deixam a deles quando querem foder a.... de outra pessoa
Quem recebe um freebie, quem recebe trabalho e mão-de-obra.
 
Martingeil:

Por quê? E não é realmente uma grade de Gunn, sim é semelhante, mas não é Gunn, é Esaz o autor de Esaz é quase um gênio, só que eu acho que ele mesmo ainda está de olho...

Sim, eu acho que o esaz é totalmente eGhann, como é a linha do meio lá? Como o pivô e o resto das linhas também são de alguma forma calculados, sem graus. Elas são apenas diagonais de Gann, é assim que o preço salta.
 
ceppqq58:

Qual TF você usa? E por quanto você vende?
Eu uso um TF diurno. Vou vendê-lo por $230. Em breve haverá uma versão demo, que publicarei aqui.
 
ZZZEROXXX:
Sim, eu acho que o esaz é bastante e gan, como está a linha do meio localizada lá? Acho que é o mesmo que pivô e as outras linhas também são calculadas sem nenhum grau. Somente as diagonais são de Gann e o preço salta por elas.
Não tem graus e tudo é calculado a partir do pivô, além disso, os níveis são colocados a distâncias iguais em ambas as direções.
 
Não há nada de Gunn na EAZ.
 

Perdemos Cyril.... nunca saberemos o mistério de Gunn por Cyril... o que nos acontecerá agora? Não há bem nesta terra, dar duzentos Kirill verdes, isso é suficiente, mas para obter o mistério do movimento das cartas comerciais ... O que devemos fazer, com este forex - comedor de homens; a dignidade das pessoas que colocam cem ou dois dólares acima dos valores morais.... tornar-se um homem, mostrar aos rapazes como usar um quadrado ...Você deve se chamar 'ninguém' porque você é o número 13 (1+3+8+1=13), mas as pessoas aqui são supersticiosas e vivem segundo o calendário solar, não o lunar - com 13 luas cheias por ano ... então Kirill, vamos rezar. Talvez uma fera saia de você e seu apelido mude, e você pode trazer água para as pessoas, para regar a semente para os brotos....

"De manhã traga a semente e até a noite não dê descanso a sua mão, pois você não sabe onde ela se levantará" (Eclesiastes 11:6)

"Ouça. Um semeador saiu para semear. Ao semear, parte da semente caiu à beira da estrada. As aves voaram e os bicaram. Alguns caíram em um local rochoso onde havia pouca terra para eles, e imediatamente brotaram porque a terra era rasa. Mas quando o sol nasceu, queimou os brotos, e como eles não tinham raízes, eles murcharam. Algumas caíram entre as plantas espinhosas. As plantas espinhosas cresceram e as sufocaram e não deram frutos. Mas alguns caíram em bom terreno e, subindo e crescendo, começaram a dar frutos e produziram trinta, sessenta e cem vezes mais do que o que foi semeado: "Marcos 4:1-9 registra o exemplo de Jesus do semeador, ESTE e SOBRE O FÓRUM.... também

Razão: