Criando uma IO positiva - página 19

 
DmitriyN:
O que você quer dizer com isso?

Encontrar um sistema comercial no qual valha a pena gastar tempo não é fácil.
 
DmitriyN: Como, então, as pessoas negociam em tendências para ganhar dinheiro?
Estatisticamente 97% não fazem dinheiro nenhum, e as tendências ocupam uma parte menor da história - pelos meus cálculos não mais que 37%, dependendo do TF, todo o resto do tempo o mercado (o EUR) está em um loop lateral
 
IgorM:
Acho que o número de 97 (alguns relatórios dizem 95%) é grosseiramente subestimado. Um sistema de tendências só pode ganhar dinheiro se for nocauteado durante um período de tempo plano (que deve ser estipulado no próprio sistema).
 

Nos mesmos ângulos, a tendência mais antiga, ou seja, a linha preta que sobe, é superior.

Mas seu ponto P4 está mais próximo do ponto 2. A solução para o problema se torna mais complicada. Não existe uma solução pronta.

Não, eu mesmo estou pensando nessa direção.



 

pelo contrário... O TS deve funcionar independentemente da "fase" (inventada na mente do observador gráfico) do mercado... :)

Não me importa se a tendência é plana - desde que haja um movimento :) e não me importa para onde ela vai... e depois 10,000% por semana :) você pode facilmente levantar....

 

Eu já jogo pôquer há algum tempo, enquanto ainda estou no bwin - então pensei em agitar um pouco as coisas :) usar o sistema padrão de voo de tendência em forex...

(queria mostrar como aumentar o depósito em 100 vezes em um mês - ....) Por enquanto, estou rastejando:


 
Aleksander:
enquanto rastejava assim:
e o horário?
 
david2:

Nos mesmos ângulos, a tendência mais antiga, ou seja, a linha preta que sobe, é superior. _

Você fez isso graficamente, mas como prová-lo matematicamente? Vamos tomar TP=SL por simplicidade, ou seja [dc2-3]=[ dc2-4], posição iniciada no ponto 2.
 
Aleksander:

pelo contrário... O TS deve funcionar independentemente da "fase" (inventada na mente do observador gráfico) do mercado... :)

Não me interessa se é uma tendência plana - desde que haja movimento :) e não me interessa para onde vai... e depois 10,000% por semana :) você pode facilmente levantar....


Alexander, como você está, você está vivo e bem? Estou realmente preocupada.

Eles ao menos não o alimentaram?))

Estamos no século XXI, e temos servos.

 
Aleksander:

pelo contrário... O TS deve funcionar independentemente da "fase" (inventada na mente do observador gráfico) do mercado... :)

Não me importa se o mercado está em tendência ou plano :) Não me importa para onde vai... e depois 10,000% por semana :) você pode facilmente levantar....


Em um par ? Ou um par não é realista?

Você também usa a análise de múltiplas moedas.

Razão: