[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 394

 

E se sul, eu já mostrei este (ver versão vermelha)


 

Minha descoberta em Gana - datas - as reversões do dólar euro são frequentemente de 180 graus, há também reversões e 90 graus Então aqui!

E o mais importante - funciona perfeitamente - inversões de 90 graus após 180 graus, se considerarmos o preço e os níveis - a bomba!)

Todas as minhas pesquisas pessoais estão aqui - https://www.mql5.com/ru/forum/133558/page44

28 será um ciclo completo de 180 graus de queda - se não houver inversão, há também uma data importante a 90 graus - este é o número 02.07 - tudo isso é baixo - e os momentos de inversão são incríveis!

 
Noterday:

E se sul, eu já mostrei isto (ver variante vermelha)


uma linha de apoio muito fraca ou é o limite de alguma forma? atualmente testando o nível forte de 4160

Seus volumes são reais?

Volume futuro do Euro da CME


 
AlexeyFX:

Eu tenho algo a responder, mas a foto não mostra qual é o par.


Encontrei-o eu mesmo, é o GBPCAD.

Ambas as moedas estavam em um patamar muito antes desses eventos. Alguém vê um motivo para negociar o GBPCAD aqui? Como é que o marionetista (também conhecido como mercador de hamsters) convence todos os hamsters a negociar este mesmo par, e tão impopular assim?

E outra pergunta. Se a teoria com o titereiro, computador mestre e hamsters está correta, por que o método de Gann funciona tão bem? Não deve funcionar em absoluto, então.

 
Evgen157:


Eu o chamo de pipsing on the edge ))))


Qual é a base do TS? Não consigo encontrar um bom TS para a perfuração.
 
AlexeyFX:


Encontrei-o eu mesmo, é o GBPCAD.

Ambas as moedas estavam em um patamar muito antes desses eventos. Alguém vê um motivo para negociar o GBPCAD aqui? Como é que o marionetista (também conhecido como mercador de hamsters) convence todos os hamsters a negociar este mesmo par, e tão impopular assim?

E outra pergunta. Se a teoria com o titereiro, computador mestre e hamsters está correta, por que o método de Gann funciona tão bem? Então, não deve funcionar em absoluto.


O erro de Mixon é que ele idealiza tudo, é claro que existe alguma conspiração, mas não 100%.

Acho bastante realista que a oposição grega esteja sendo financiada por alguém (a la Soros), como a revolução leninista na Rússia...

 
Mixon777:

Todas as minhas pesquisas pessoais aqui - https://www.mql5.com/ru/forum/133558/page44

Mixon, é melhor você me dizer, aqui estão 2 chupa-chupas no Aussie D1 e H1, 65,49% dos hamsters pensam em comprar, então devemos apostar em Vender?

 
DragonSL:

Mixon, é melhor você me dizer, existem 2 chupa-chupas no Aussie D1 e H1, 60% dos hamsters pensam comprar, então devemos apostar em Vender?

Sim, exceto que o problema atual é que tanto AUD quanto CHF estão totalmente fora de controle, os hamsters só trabalham em Eu, muitas vezes em Libra, mas às vezes também em Yen, imho
 
A Audi subirá a médio prazo, mas as paradas podem ser muito prejudicadas ))))
 

Parece um verdadeiro esgotamento. Embora improvável por muito tempo e não seja o melhor par, mas temos todas as chances de ouvir outro conto sobre a drenagem de hamsters. Exceto que minha análise técnica limpa também o mostra sem os hamsters.

Razão: