FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 102

 
FAQ:

Provavelmente, mas ordem é ordem. Portanto, apenas sobre o assunto.

Vamos voltar a 2008 - sobre o euro e o dólar

Margaret, diga-nos qual foi a diferença entre essa análise e hoje - e não se esqueça da dívida dos EUA.

Caso contrário, minha teoria funcionará novamente, ninguém sabe de nada - você abre uma posição, obtém um bom lucro, não consegue um bom negócio, você fica falido e se perde.

 
strangerr:

Ela fechará mais alto.

1.40688 )))
 
Noterday:
Eu gosto de suas respostas curtas, mas muito impressionantes =))))
Eu posso estar errado, mas podemos descer um pouco mais
 
rensbit:
Eu posso estar errado, mas podemos descer um pouco mais

Minhas opções estão na primeira página.

p.s. sim, essa opção está disponível.

 
Tudo mudou )))) BuyLimit agora é 1.39119 ))))
 
rensbit:
Eu posso estar errado, mas ainda podemos descer

Podemos, mas só um pouquinho. Diariamente, saía da linha Bollinger externa e semanalmente, atingia a linha Bollinger:


 

Bater a 180 graus da base - se o preço estiver abaixo do nível, é mais provável que desça -

Esta é a metodologia de Gann - muito semelhante ao Fibonacci - mas o castiçal diário mais avançado não passou dos 180 graus.

E agora - nos negócios, o mercado inverte 90 - 180 e 360 graus - para cada 360 graus 90 ou 180 graus de recuo -

O recuo foi - esperar pela próxima queda - ou uma pausa de 180 graus e uma fixação do preço -

Agora vamos lembrar a história de grandes pares como o euro dólar -

Na verdade, ainda nem sequer começamos).

 
artikul:

A libra cairá, o euro não cairá ))))
você responde?
 
Mixon777:

Bater a 180 graus da base - se o preço estiver abaixo do nível, é mais provável que desça -

Esta é a metodologia de Gann - muito semelhante ao Fibonacci - mas o castiçal diário mais avançado não passou dos 180 graus.

E agora - nos negócios, o mercado inverte 90 - 180 e 360 graus - para cada 360 graus 90 ou 180 graus de recuo -

O recuo foi - esperar pela próxima queda - ou uma pausa de 180 graus e uma fixação do preço -

Agora vamos lembrar a história de grandes pares como o euro dólar -

Na verdade, ainda nem sequer começamos).


O fato de o preço "franja" em 180 graus não significa nada. Cada par reage a seu próprio ângulo de reversão e recuo, e temos que determiná-lo, e então podemos dizer que o preço está próximo do ponto de reversão ou do recuo + tempo. E é preciso comprar o Euro, como eu disse, ele está no lugar certo na hora certa.

A propósito, Gann e Fibonacci têm zero em comum, mesmo os níveis de retração são diferentes e os usaram de forma diferente.

Não vamos nem começar agora.

 
strangerr:


O fato de o preço "ricochetear" 180 graus não significa nada. Cada par reage a seu próprio ângulo de inversão e recuo, e deve-se determiná-lo, e então podemos dizer que o preço está próximo do ponto de inversão ou do ponto de recuo + tempo. E é preciso comprar o Euro, como eu disse, ele está no lugar certo na hora certa.

A propósito, Gunn e Fibonacci têm zero em comum, mesmo os níveis de correção são diferentes e eles os usaram de forma diferente.


E isto é interessante.... mesmo muito interessante... mas eu não especularia sobre este tópico no ar.... são negócios.... há muitos freeloaders))))

Você mesmo tem que chegar lá.

Razão: