Gunn, astromecânica. Previsões, discussão - página 27

 
qual é a correta?
 

EURUSD, EUR GBP - novos ciclos e nova metodologia - em suma, a cada 2 dias de divergência - no passado era alta ou baixa - zonas esta é a principal tendência olhar para o par e olhar para o que está errado

Perguntas aqui - e sugestões também

 
Mixon777:

EURUSD, EUR GBP - novos ciclos e nova metodologia - em suma, a cada 2 dias de divergência - no passado era alta ou baixa - zonas esta é a principal tendência olhar para o par e olhar para o que está errado

Perguntas aqui - e desejos também

Oi Mixon777. Muito obrigado por sua filial. Passou alguns dias para entender seus pensamentos. Não sei bem como calcular o ano e o mês, se você puder explicar. Quanto à sua nova metodologia, por favor, dê pelo menos alguma explicação figurativa. Porque tenho pouca idéia sobre Gann ao quadrado e, além disso, não conheço seus pensamentos, e todos os outros visitantes de sua filial também. E, por favor, em um idioma russo alfabetizado. Há muitos erros e cartas ausentes, o que é muito perturbador do ponto principal, e em alguns lugares tenho que adivinhar.

Atenciosamente, Alexandre.

 

Antes a lógica era aquela alta e baixa a cada 2 dias - mas nos novos cálculos é uma divergência na tendência - se a tendência é alta - então ela vai para baixo - se o oposto é o mesmo, mas para cima

Por exemplo, tomemos o EURUSD - 23º dia é a base e negociamos apenas na tendência - embora o método seja o mesmo - mas negociamos apenas na tendência

Após o dia 8, vendemos até o dia 10 - mas é a lógica desta análise

 
Mixon777:

Antes a lógica era aquela alta e baixa a cada 2 dias - mas nos novos cálculos é uma divergência na tendência - se a tendência é alta - então ela vai para baixo - se o oposto é o mesmo, mas para cima

Por exemplo, tomemos o EURUSD - 23º dia é a base e negociamos apenas na tendência - embora o método seja o mesmo - mas negociamos apenas na tendência

Após o 8º para vender até o 10º - mas é a lógica desta análise

OláMixon 777.

Eu tentei combinar análise de ondas com a praça Gunn (aquela que você sugeriu anteriormente). Esta é minha visão do mercado, quero dizer, análise de ondas. Alguém pode ver as coisas de maneira diferente. As datas do início e do fim das ondas coincidem com a história, mas ainda não dão uma clareza completa. De 10.06. short ou comprar ou não fazer nada. O padrão de inversão do castiçal "Dark Clouds Curtain" e o recuo da queda em 73% Fibo não incentivam a compra a partir deste nível. E se descermos, a queda de 5 ondas terminará em 22.06. ou não. Ou não estou entendendo bem, desculpe se algo está errado.

Veja abaixo a tabela semanal como eu a vejo e compare por favor com sua versão na praça semanal Gann se desejar. Talvez esclareça algo.

Atenciosamente, Alexandre.

 
 

No iphone - pedidos abertos somente em gangues - alta baixa e também o preço na praça 9 sem nenhum gráfico ! - No início todas as ordens eram lucrativas e no final do dia - restaram apenas 2 ordens de lucro

Saldo inicial 10 mil

 
Mixon777:

No iPhone - pedidos abertos somente em Gana - alta baixa e também o preço na praça 9 sem nenhum gráfico! - No início todas as ordens eram lucrativas e no final do dia - restaram apenas 2 ordens de lucro

O saldo inicial é de 10 mil !

O euro está vendendo e a libra está comprando. Eles se movem em uníssono.

Atenciosamente, Alexandre.

 
Avva:

O Euro está vendendo e a Libra está comprando. Eles caminham em uníssono.

Atenciosamente, Alexandre.

Ele está se protegendo. Para reduzir os riscos.
 
khorosh:
É um hedging. Para reduzir os riscos.

Isto é chamado de anonismo. Então você também pode abrir o euro em ambas as direções, mas é de pouca utilidade. É melhor reduzir o lote do que sentar-se na caixa. Esta é apenas a minha opinião, sem ofensa. Não há nenhuma nova na praça Gunn. Esperando por!!!!!.

Li um novo método sobre como prever as datas de formação do ponto de viragem. Nós escolhemos o ponto de partida. Temos isso em 05.05.2011. (graçasa Mixon777, obrigado). Agora selecionamos as datas nas cruzes do Cardeal e Diagonal e procuramos se pelo menos uma data coincide com o ponto de pivô do mercado. Se for encontrado um fósforo, nós o usamos para fazer previsões. Dois números pertencentes ao ângulo de 225 graus coincidem com os pontos de viragem (+/- 1-2 dias). O número 9 (17.05.) coincide com a base e o número 25 (06.08.) coincide com a parte superior. Agora, determinamos as datas das reversões esperadas no futuro. Os números 49 e 81 estão na área projetada do gráfico. Definimos a data em que se prevê a formação do ponto de virada e qual será o ponto de virada: o topo ou a base. Como o número 9 coincide com a base, e o número 25 coincide com o pico, o ponto de viragem, coincidindo com o número 49, será provavelmente a base, e o número 81 será o pico. Faltam 22 dias para o ponto de virada. Espero que tudo esteja claro.

P.S. Eu deliberadamente ajustei a data e o preço. Eles não coincidem com a tabela, portanto, não se confundam.

Atenciosamente, Alexandre.

Razão: