FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 283

 
artikul:

Estou descendo lentamente por enquanto, é mais seguro assim))))

 
Kitsan:


Sim)))) Gizmo, você já tem tudo resolvido)).

Eu fico com ele, eu fico com ele depois...)

Portanto, 2900 down também foi um runaway ))))
 
Kitsan:

Estou descendo lentamente por enquanto, é mais seguro assim))))

Eu não excluo o movimento descendente, mas não agora)))) A bateria está descarregada ))))
 

artikul:


Seis horas atrás era assim )))) O sinal de reversão com a saída para uma tendência de alta tem se mantido por enquanto )))) Lembra um pouco a sua foto))))

Eu tenho este sinal para fechar o curto prazo. Constrói um pouco diferente do seu, mas muito próximo)). Isso implica a possibilidade de reentrada posterior.
 
artikul:
Assim, 2900 down também foi um runaway ))))


Sim, um nível forte, e também 1.2910 agora é contrato, e nós passamos por isso. O que nos impede de fazer tal movimento (arroz)? Certo, nada))))

P.S. Isto não é uma previsão))

 
Desde que a tendência seja para cima no dia, a verdadeira caminhada para baixo é uma correção. Em uma correção, o segundo topo nem sempre é mostrado. Mas na hora e nas 4 horas estocásticas, o rsi e a força estão mostrando uma divergência. McD está apenas no gráfico de horas até agora.
 

Fez um preditor em 1 mash, os últimos 3 dias de cláusula de abertura são suspeitamente consistentes, nenhum erro, hmmm, vai ver o que prevê para amanhã.


 
costy_:

Fez um preditor em 1 mash, os últimos 3 dias de cláusula de abertura são suspeitamente consistentes, nenhum erro, hmmm, vai ver o que prevê para amanhã.



Bem, eles também coincidem de forma suspeita nos dias anteriores :)
 
tara:

Bem, eles se igualam igualmente suspeitosamente nos dias anteriores :)
Porque estava subindo sem puxar... Quebraram todos os níveis importantes sem frear ou retesar.
 
margaret:
Porque estava subindo sem puxar... Quebraram todos os níveis importantes sem frear ou retesar.


Sim, eu olhei os diários - nem uma única dica de mudança. Apenas um fato nu :)

Razão: