Gunn, astromecânica. Previsões, discussão - página 3

 
ZetM:

Para que servem os planetas ? os ângulos entre eles, sua posição nas casas ?

Em outras palavras, por que outro motivo você faria um horóscopo?

 
satop:

Para que são os planetas ? os ângulos entre eles, sua localização nas casas ?

Em outras palavras - por que mais fazer um horóscopo?


é um adendo de Eric Binn.


 
satop:

Para que servem os planetas ? os ângulos entre eles, sua localização nas casas ?

Em outras palavras, por que outro motivo eu faria um horóscopo?


Como entendo, está relacionado aos ciclos cósmicos, mas como funciona, ainda não sei. Estou tentando descobrir os números localizados no plano da Praça. Eu uso o método "jogo de adivinhação", clique em uma linha no programa Gannzilla e veja o que acontece.

 
drknn:
Sim, bem, o sistema está cheio de perguntas.

Espero que juntos possamos encontrar as respostas nesta linha
 
ZetM:

Comecei a aprender como trabalhar com o Square-9, com base no material do ramo. Graças ao autor do ramo. Aqui está a primeira coisa que eu aprendi...))

A primeira regra que Gunn introduziu para o uso do Square-9 é que os números pertencentes às cruzes diagonais e cardeais são importantes para análise. Uma cruz diagonal parece um "X" e uma cruz cardeal parece um sinal "+". A data de 19.05.2011 está localizada na cruz cardinal, o que é significativo. Quando você clica nesta data, High aparece em Gannzilla. Concluímos que em nosso caso, 19.05.20011, é a data do fim da subida, e o par deve começar a descer.

P.S. A data desejada, destacada pelo quadrado vermelho na tabela.


Você pode me dizer como definir a data, data e hora em que eu tenho a cor "de fundo" que não funciona quando eu pressiono
 
Strannyik:

Você pode me dizer como definir a data, data e hora que eu tenho uma cor de "fundo" que não funciona quando eu pressiono

Descobrimos
 

O povo pobre e pouco instruído da Rússia foi avisado de sua chegada. Jornais relataram o que havia acontecido em outras cidades, e as pessoas perceberam o que os esperava. Muitos deles se afogaram, outros foram para as florestas para escapar.

Sou hilariante. Estou olhando para a praça. Não acho que seja uma coisa boa sobre redes neurais.

 
neama:

O povo pobre e pouco instruído da Rússia foi avisado de sua chegada. Jornais relataram o que havia acontecido em outras cidades, e as pessoas perceberam o que os esperava. Muitos deles se afogaram, outros foram para as florestas para escapar.

Sou hilariante. Não acho que seja bom sobre redes neurais.


Você, não um mestre de obras alegóricas. O imaginário é fraco. Sobre o quadrado-9(para você, o quadrado) podemos dizer isto, com algumas transformações, informações, transforma-se em conhecimento, a partir do conhecimento, selecionar os melhores algoritmos e métodos, e isto é sabedoria. O conhecimento é um diamante, a sabedoria é um diamante. O melhor que você pode obter da vida é sabedoria. E o homem sábio, respectivamente, é o aparelho que processa a informação em um estado de sabedoria.
P.S. Em algum lugar, pratique.

 
Há uma coisa como esta. Define os níveis por graus de ganso ao quadrado. A configuração padrão é 22,5
Arquivos anexados:
gann_sq9_2.mq4  14 kb
 

Isto é o que acontece:


Eu marquei os pontos de referência com as setas vermelhas. Usando o ganzilla, eu encontrei os graus de cada um deles. Em seguida, entrei no Gann_SQ9 e obtive este resultado.

Razão: