Estratégias que funcionam - página 11

 
Vitaly Muzichenko:

Ali, além dos cheques. Anteriormente, seus códigos eram legíveis e de interesse para os codobase(iniciantes). Agora as coisas mudaram para pior, embora com a experiência deva ser o contrário.

Infelizmente, as pessoas se tornaram menos inteligentes. E esta é uma tendência mundial :(

 
Vladimir Karputov:

Infelizmente, são as pessoas que se tornaram menos inteligentes. E esta é uma tendência mundial :(

Sério?

Tente ler este código um mês depois de tê-lo escrito. E é o seu próprio código, não o de outra pessoa.

 

Estou completamente fora desta linha. A seguir, sem mim. Você pode bater com a cabeça contra a parede.

 
Fast528:

Quero adverti-lo de que, se eles estão dando dinheiro de graça, é mais provável que seja um esquema ao se registrar com um corretor usando um link de referência.

O robô se esgotará e o golpista receberá uma porcentagem do seu saque.

Não estou dizendo nada sobre EAs e ref-links, encontrei o próprio TS em um pub na rede, o mais simples e ao mesmo tempo nada mal trabalhado (não um graal).
 
Vladimir Karputov:

Estou completamente fora desta linha. A seguir, sem mim. Você pode bater com a cabeça contra a parede.

Este é o exemplo perfeito do pensamento do "menino da escola", onde qualquer crítica é tomada na ponta de uma faca.

P.S. É claro, Vladimir, muito obrigado pelo fato de que quando eu comecei o mql5, você me ajudou com seus conhecimentos! Eu não esqueci disso!
 
lihawer:
Leia o texto cuidadosamente) Eu escrevi sobre o TS e não uma palavra sobre consultores e links de referência, o próprio TS que encontrei em um público na rede, o mais simples e ao mesmo tempo não mau funcionamento (não um graal).

mantenha seu TC secreto)

O texto foi usado como exemplo

 
Fast528:

Guarde seu TC secreto).

Merda, aonde quer que eu vá, há gritos e bocas. O que há de errado com você?

(Fico feliz por estarem tão longe um do outro))))
 
Aleksandr Yakovlev:

Talvez você descubra isso agora. Há outras mais positivas.

Você terá seus 10 pips em todos os lugares.

É melhor negociar com M1 em 2 vagões. Entrar no mercado em um pullback após uma mudança de cor.


 
Vitaly Muzichenko:

Este é o exemplo perfeito do pensamento do "estudante", onde qualquer crítica é tomada na ponta da faca.

Todas as pessoas são diferentes. Tudo bem.

Por que simplesmente criticar por nada? A crítica não é particularmente construtiva, eu acho.

Metade da kodobase é composta de seu trabalho. Com um palpite, é claro.

O homem fez. Ele estava interessado em seguir rapidamente suas idéias propostas.

 
Fast528:

mantenha seu TC secreto)

O que o faz pensar que este TC é secreto? Má disposição? Não tenho problemas em carregar o arquivo aqui com todos os dados, só não tive tempo de descobrir se posso ou não fazê-lo, não quero quebrar as regras locais.
Razão: