Sua estratégia mais eficaz? - página 5

 
artikul:
Boa estratégia )))) Especialmente se você souber em que direção a tendência continuará e qual será a volatilidade, então não pare de explodir ))))

Se a tendência não continuar, você vai encontrar uma nova tendência com uma perda, não é verdade?
 
artikul:

Ele não tinha um indicador Sultonov ))))
Boa, me deu uma boa risada, obrigado pelo elogio.
 
yosuf:

Se a tendência não continuar, você vai encontrar uma nova tendência, ao custo de uma perda, não é mesmo?

Quem sabe))) Todos os livros dizem que as tendências duram de 10% a 30% do tempo, portanto até que uma nova tendência seja encontrada, 70% do tempo este TS deveria teoricamente se dedicar à perda))))
 
artikul:

Quem sabe)))) Todos os livros dizem que as tendências duram de 10% a 30% do tempo, portanto até que uma nova tendência seja encontrada 70% do tempo este TS deve teoricamente se dedicar à ameixa ))))
Entendi porque à medida que o depósito aumenta, o risco aumenta e esta estratégia pouco sofisticada se transforma repentinamente em um mártir - por causa do lote constante. Se alguém conseguir de alguma forma reduzir o lote, o que significa um lucro constante, independentemente do depósito, nunca se transformará em um mártir e não se venderá.
 
VladislavVG: A diferença é fundamental, IMHO, é claro: durante a previsão, um comerciante procura um ponto de entrada contra a tendência atual, porque no momento da entrada somente são usadas informações sobre o ponto de pivô estimado. Ou seja, o proverbial desejo de pegar o fundo/plano.

Este é o seu ponto de vista, eu o respeito. Mas não posso concordar com isso, porque limita muito o TS com previsão.

Neste momento, estou construindo um sistema baseado na previsão. Nenhuma entrada contra a tendência atual está fora de questão para mim: o sistema é tão burro que não há sequer um conceito de tendência lá...

 
yosuf:
Entendo porque à medida que o depósito aumenta, o risco aumenta e esta estratégia pouco sofisticada se transforma em um martishka - por causa do lote constante. Se alguém conseguir de alguma forma reduzir o lote, o que significa um lucro constante, independentemente do depósito, nunca se transformará em um mártir e não se venderá.


Estou mais inclinado a acreditar que todas as estratégias drenam depósitos de qualquer tamanho.

 
artikul:

Quem sabe)))) Todos os livros dizem que as tendências duram de 10% a 30% do tempo, então enquanto uma nova tendência está sendo detectada 70% do tempo que este TS deveria teoricamente dedicar à ameixa))))

Por que você pensa assim, porque há uma probabilidade de que depois de algumas tentativas a tendência seja encontrada, as perdas só podem ser devidas à propagação, e algumas poucas tendências capturadas devem justificá-la.
 
DhP:


Estou mais inclinado a acreditar que todas as estratégias drenam depósitos de qualquer tamanho.

Não tire conclusões precipitadas, você tem que estabelecer um objetivo - "lucro (ou prejuízo) constante" e verificá-lo em uma demonstração ou conta real. É possível fazer um lucro (prejuízo) constante, independentemente do depósito? Como último recurso, provavelmente é possível fazer uma retirada permanente dos fundos excedentes.
 
yosuf:

Por que você pensa assim, porque há uma probabilidade de pegar uma tendência após algumas tentativas, as perdas só podem ser às custas da propagação, e algumas poucas tendências pegas devem justificá-la.

Bem, eu não disse que um dia você não terá sorte )))) Mas pela lei de grandes números com MO<0 e número infinito de entradas no mercado, a perda é inevitável ))))
 
artikul:

Bem, eu não disse que um dia você não terá sorte ))))) Mas de acordo com a lei de grandes números com MO<0 e um número infinito de entradas no mercado, a perda é inevitável ))))

Se você não agir a tempo e der a possibilidade de formar uma "bola de neve" Quem se comprometerá a implementar esta estranha estratégia para verificar?
Razão: