Sua estratégia mais eficaz? - página 2

 
yosuf:
O que você acha da seguinte estratégia banal: abrimos uma posição sem parada e lucramos com um lote mínimo, usando apenas 10% do depósito, no caso de uma reversão indesejada, não queremos que o depósito caia abaixo de 50%, se necessário, reabasteça o depósito, até a próxima reversão para baixo, até que a posição seja fechada no preto. Favor apontar as desvantagens.

sua estratégia é a mesma que a da Avalanche.

desvantagens:
1. durante um movimento forte - você não terá tempo para reabastecer o depósito
2. não há possibilidade de automatizar o depósito
3. você pode não ter dinheiro suficiente

como exemplo - o movimento de todas as principais moedas esta semana - sua estratégia teria levado tudo isso

 
yosuf:
O que você acha desta estratégia trivial: abrimos uma posição sem parada e lucramos com um lote mínimo, utilizando apenas 10% do depósito, em caso de reversão indesejável, asseguramos que o depósito não caia abaixo de 50%, reabastecendo o depósito se necessário, até a próxima reversão para baixo, até fecharmos a posição em lucro. Por favor, assinale as deficiências.

Yusuf, eu simplesmente não consigo entender se você está apenas queimando, ou se você está realmente jogando o jogo "ingênuo".
 
Roman.:

Yusuf, não consigo descobrir se você está apenas sendo engraçado ou se você está realmente se fazendo deingênuo.

Eu tenho mais simplicidade do que arrogância.
 
abolk:

sua estratégia é a mesma que a da Avalanche.

desvantagens:
1. quando há um movimento forte - você não terá tempo para reabastecer o depósito
2. Não há como automatizar o depósito
3. Pode não ter dinheiro suficiente

como exemplo - o movimento de todas as principais moedas esta semana - sua estratégia teria levado tudo

Por que você não pode automatizar o processo de reabastecimento, porque neste caso o dinheiro não irá a lugar algum, mais cedo ou mais tarde voltará para você. Pior, quando você entra numa compra e o par se deprecia por muito tempo, acho que é por isso que é mais desejável fazer esta operação, provavelmente, apenas com a venda.
 
yosuf:
Por que você não pode automatizar o processo de reabastecimento, porque neste caso os fundos não irão a lugar algum, mais cedo ou mais tarde eles voltarão para você. Pior, quando você entra numa compra e o par se deprecia por muito tempo, acho que é por isso que é melhor fazer esta operação, provavelmente, apenas com a venda.

Acho que você já respondeu sua própria pergunta sobre as desvantagens
 
Gza:
Eu gostaria de manter a luz... Seja mais específico.
Especificamente, qual é sua estratégia mais eficaz?
 
abolk:

Acho que você já respondeu sua própria pergunta sobre as desvantagens
Ou é melhor "trancar" a posição em tais casos? Quais são as desvantagens de uma fechadura desse tipo?
 
Roman.:

Yusuf, não consigo entender se você está apenas sendo engraçado ou se você está realmente se fazendo deingênuo.
O homem tem uma boa formação matemática, mas é um completo novato em Forex. Ele também não o esconde, portanto, não se surpreenda.
 
khorosh:
O homem tem uma boa formação matemática, mas é um completo novato em Forex. Ele próprio não está escondendo isso, portanto não há necessidade de se surpreender.

Estou vendo, Yuri.
 
yosuf:
Ou é melhor "trancar" a posição em tais casos? Quais são as desvantagens de uma fechadura desse tipo?

Pergunte sobre as vantagens e desvantagens neste ramo. Você pode pesquisar no Google neste site, algo como: "Táticas de destruição de uma fechadura".
Razão: