Sua estratégia mais eficaz? - página 8

 
yosuf: OK, vou testá-lo manualmente, mas não sei como estabelecer um lucro constante em vez de muito ou risco.
O que é um lucro constante em seu entendimento? Explique-me em seus dedos ou me dê uma fórmula.
 
DhP:

Se você está se referindo a seu indicador, tenho certeza de que é único, mas não sem os mesmos problemas que seus predecessores.

Em breve publicarei o indicador, como prometido, juntamente com um artigo sobre ele e organizaremos uma tempestade aqui antes de escrevê-lo.
 
Mathemat:
O que é um lucro constante em seu entendimento? Explique-me com seus dedos ou me dê a fórmula.

Ou seja, se como resultado de vários negócios positivos o depósito aumenta, então as próximas entradas não dependeriam do tamanho do depósito aumentado, e o risco de fazer uma perda ou lucro permaneceria constante, para excluir o martingale

Se você usa fórmulas, parece que sim:

Agora o montante do lucro (prejuízo) futuro é realizado:

P(U)=Deposit*Lot*(C2-C1) - leva ao martingale.

Deveríamos:

P(Y)=(Deposit-(profit-loss))*Lot*(Ц2-Ц1) - nunca leva ao martingale e à ameaça de ser drenado.

 
DhP:

Não consigo imaginar como você pode analisar o mercado em seu "estado atual", que é um ponto tendendo para zero...

Afinal, as próximas entradas estão sendo feitas agora no estado atual do mercado e onde você vê o ponto tendendo para zero?
 
yosuf:
Ou seja, se várias negociações positivas resultarem em um aumento do depósito, então as entradas subsequentes não dependerão do tamanho do aumento do depósito, e o risco de perda ou lucro permaneceria constante, para excluir o martingale

Vamos rever ponto por ponto )))) Seu indicador mostra algo e você abre uma posição de compra. 1. o mercado vai na direção que você deseja. 2. A ordem está bagunçada. O que você faz? )))
 
yosuf:

Afinal de contas, as próximas entradas estão sendo feitas agora no estado atual do mercado e onde você viu o ponto tendendo para zero?

A partir disto, posso supor que o indicador olha para trás na história e, portanto, é propenso a "auto-engano".
 
DhP:

Portanto, posso assumir que o indicador olha para trás na história e, portanto, é propenso a "auto-engano".

Vocês estão todos obcecados com meu indicador, vamos deixá-lo em paz por enquanto e incluí-lo se necessário, mas por enquanto este estranho sistema não precisa de nenhum indicador, ele é um indicador próprio.
 
artikul:

Vamos rever ponto por ponto )))) Seu indicador mostra algo e você abre uma posição de compra. 1. o mercado vai na direção que você deseja. 2. O pedido é fortemente limitado. O que você faz? )))


Vamos lá, apenas não use o indicador ou use-o para identificar uma tendência global com uma grande visão a posteriori:

1. Entrou no mercado, por exemplo, compre com SL=20 e TP=20.

. O resultado é lucrativo.

Entramos novamente por compra.

O resultado é um prejuízo.

3.entrada na venda

resultado é lucrativo.

4) Entrada em venda

resultado é lucrativo

etc., etc. As tendências capturadas devem nos levar ao lucro, se você excluir o martingale. O tamanho S.O.L. e TP pode ser determinado pela experiência.

 
yosuf:

Todos vocês estão obcecados com meu indicador, deixem-no em paz por enquanto, nós o incluiremos se for necessário, enquanto este estranho sistema não precisa de nenhum indicador, ele é um indicador próprio.


De acordo! Vamos falar de um sistema com ou sem qualquer indicador.

Portanto, o problema é que ninguém sabe para onde vai o preço.

Cada um está tentando prever à sua maneira. É isso que todas as estratégias são projetadas para fazer. Mas todos eles são um pouco como atirar uma moeda ao ar.

Uma centena de vitórias consecutivas, no entanto, não exclui a perda total.

 
DhP:


Combinado! Fale sobre um sistema com ou sem qualquer outro indicador.

Portanto, o problema é que ninguém sabe para onde vai o preço.

Cada um está tentando prever à sua maneira. É isso que todas as estratégias são projetadas para fazer. Mas todos eles são um pouco como atirar uma moeda ao ar.

Uma centena de vitórias consecutivas, no entanto, não exclui a derrota total.

Você não precisa saber para onde o preço está indo, o próprio algoritmo determinará após a próxima entrada/saída, pense em como eliminar de forma realista o martingale
Razão: