Sua estratégia mais eficaz? - página 12

 
ZetM:


Vamos em frente. Existem duas situações no mercado. Eu entendo, eu trabalho. Eu não entendo, eu me sento na cerca. É isso aí. Não há mais nada. Como neste momento. Eu entendo e sei que está chegando um momento de crescimento. ....

Há a posição de "sentado na cerca".

"Compreensão" - inauguração Comprar ou Vender.

"Não entendo" inauguração "sentado na cerca".

aberto = -spread ou -spread/2

Conclusão: você tem que pagar por tudo, inclusive "pegar - não pegar".

Se você abrir(-spread/2) "sentado na cerca" - esse é seu direito, mas:

Uma coisa a ser lembrada!

O vazio não é uma substância. (A ausência de uma atitude é também uma atitude).

Apelo: "Poupe a propagação - não seja esbanjador" (A economia deve ser frugal)

Nota: este posto não é endereçado à ZetM pessoalmente.

 
Mathemat:

Yusuf, você tem seu assessor de Superstrategia no código. O que mais você precisa para ficar feliz?

Há muitas pessoas aqui que não têm absolutamente nenhum interesse em perder seu tempo testando idéias primitivas como a que você sugeriu.

Se você quiser mudar alguma coisa, faça-o você mesmo, entre no código e conserte-o. Apenas faça um esforço - comece finalmente a aprender e a fazer algo.

Vá em frente, maldição!

Exatamente. Uma vez que você tenha dominado os MQLs, muitas idéias aparentemente frutíferas em sua cabeça são rapidamente descartadas. E então você começa a perceber que uma estratégia lucrativa é muito rara.
 
khorosh:
Exatamente. Uma vez que você tenha dominado os MQLs, muitas idéias aparentemente frutíferas em sua cabeça são rapidamente descartadas. E então você começa a perceber que uma estratégia lucrativa é muito rara.
Uma estratégia de perda também é rara.
 
ZetM:


Com gráficos, é mais fácil entender um ao outro, eu concordo.

Agora, ao diálogo. OK. Eu fiz uma avaliação da situação atual e assumi que o preço irá na direção escolhida, BECAUSE de certas condições no futuro. O que é isto? PROgnosticar ou seguir a tendência? Imagine que em seu gráfico, também, o lado direito está vazio, que você também está seguindo a tendência, e se ela se inverter? Como você sabe, você não está fazendo previsões.

No seu caso - seguindo a tendência, é claro. Mas isto está em minha terminologia, por assim dizer, pode ser diferente para você... A previsão (na mesma terminologia) está tentando prever o preço no limite certo. Algo que os neuro-rede gostam de fazer.

Acredito que tentar prever o preço está condenado. Há muitos fatores de preço, muito barulho (aleatório). Em geral, a tabela de preços não contém dados suficientes para fazer mais previsões.

Agora em relação à inversão. Não estou prevendo uma inversão. Eu apenas observo se vai reverter ou não :-) E se isso acontecer, eu fecho minha posição e não a construo em demasia.

 
ZetM:


Vamos em frente. Existem duas situações no mercado. Eu entendo, eu trabalho. Eu não entendo, eu me sento na cerca. É isso aí. Não há mais nada. Como agora. Eu entendo e sei que há um momento de crescimento chegando. Outra coisa é o que é isso? Será uma correção de uma nova tendência ou vice-versa, a correção acabou e a velha tendência continuará, mas muito poucas pessoas sabem disso e se há alguma é uma questão muito grande. Portanto, nada depende de situações, tudo depende apenas de você.

Estas são algumas generalizações que eu não entendo bem.

Mais uma vez, não estou tentando fazer previsões. Levo em conta apenas a situação atual. Existem simplesmente algoritmos para diferentes condições de mercado. E não me importa o que está acontecendo no momento - uma correção, uma inversão ou qualquer outra coisa.

 
ratnasambhava:
Você quer dizer "drenagem" -2spread, -3spread, -4spread é raro, ou algo mais?
Refiro-me à ameixa. O que isso tem a ver com a propagação? É um custo.
 
ratnasambhava:

Há a posição "sentado sobre a cerca".

"Compreensão" - Eu abro Comprar ou Vender.

"Não entendo" Aberto "Sentado sobre a cerca".

Aberto = -spread ou -spread/2

Conclusão: você tem que pagar por tudo, inclusive "eu entendo - eu não entendo".

Se você abrir(-spread/2) "sentado na cerca" - esse é seu direito, mas:

É importante lembrar!

O vazio não é uma substância. (A ausência de uma atitude é também uma atitude).

Apelo: "Poupe a propagação - não seja esbanjador" (A economia deve ser frugal)

Nota: este posto não é endereçado à ZetM pessoalmente.

Para os comerciantes materiais comuns, tudo é mais fácil. A posição "sentado na cerca" não é sobrecarregada com spreads. Além disso, geralmente bebo chá em tais momentos, com uma substância chamada "marshmallow" :)

 
Diamant:

Com os comerciantes materialistas comuns, as coisas são mais simples. A posição "sentado sobre a cerca" não é sobrecarregada com spreads. Além disso, geralmente bebo chá em tais momentos, com uma substância chamada "marshmallow" :)

Você não sabe o que acontecerá com o preço a seguir e então por que fora do mercado. Não vejo o ponto (você não vê comprar vender, você vê fora do mercado)
 
Tantrik:
Você não sabe o que acontecerá com o preço a seguir e então por que fora do mercado. Eu não vejo o ponto (você não vê a compra-venda, você vê o fora do mercado).

Porque eu só entro quando o mercado está em conformidade com um determinado modelo.

Quando em dúvida, eu me sento na cerca.

Se entendi sua linha corretamente.

 
Diamant:

Com os comerciantes materialistas comuns, as coisas são mais simples. A posição "sentado sobre a cerca" não é sobrecarregada com spreads. Além disso, geralmente bebo chá em tais momentos, com uma substância chamada "marshmallow" :)

Você se orgulha de ser um materialista? O orgulho não permite que uma pessoa se desenvolva.

Razão: