Sua estratégia mais eficaz?

 
Olá. Qual estratégia você está usando atualmente? Não seja ganancioso. Poucas pessoas leram este fórum. E se alguém descobre sobre sua super-estratégia, ela não pára de funcionar))))
 
Bem, desde que você garanta... Comprar mais barato, vender mais caro. Espero que não deixe de funcionar em um futuro próximo.
 
Eu gostaria de manter a luz... Seja mais específico.
 
Gza:
Eu gostaria de manter a luz... Seja mais específico.
Comprar de pullbacks, na direção da tendência principal... como determinar a tendência?! É uma questão de gosto...
 
Gza:
Olá. Qual estratégia você está usando atualmente? Não seja ganancioso. Poucas pessoas leram este fórum. E se alguém descobre sobre sua super-estratégia, ela não pára de funcionar))))
No momento, estou negociando manualmente na fuga.
 
Gza:
Olá. Que estratégia você está usando no momento? Não seja ganancioso. Poucas pessoas leram este fórum. Penso que se alguém descobrir sobre sua super-estratégia, ela funcionará))))).


Apenas mais um flubbery... BOO-GA-GA-GA-GA-GA-GA...

Você é quem tem se agitado por todo o lado...

 
AM2:
No momento, estou negociando manualmente sobre a avaria.


Então, qual é o resultado? Como porcentagem?
 


trabalhando com ordens de grade, se a tendência está descendo abro uma compra com um lote mínimo de 0,1, então o segundo abro 0,2, o último coloquei abaixo do nível global, é o mais pesado, não mais de 66% do depósito estava envolvido no mercado, todas as ordens têm apenas um lucro, sem paradas ... o crescimento do depósito é aproximadamente como mostrado na figura

 
ruslanchik:


trabalhando com ordens de grade, se a tendência está descendo abro uma compra com um lote mínimo de 0,1, então o segundo abro 0,2, o último coloquei abaixo do nível global, é o mais pesado, não mais de 66% do depósito estava envolvido no mercado, todas as ordens têm apenas um lucro, sem paradas ... o crescimento do depósito é aproximadamente como mostrado na figura



Obrigado pela resposta útil.
 
Gza:


Então, qual é o resultado? Como porcentagem?

É assim:

http://nordsignals.opentraders.ru/964.html

 
chepikds:
Comprar de pullbacks, na direção da tendência principal... como você define a tendência?! É a seu gosto...
O que você acha da seguinte estratégia banal: na direção da tendência principal de queda, abrimos uma posição mínima de lote sem parada e lucro, envolvendo apenas 10% do depósito. No caso de uma reversão indesejável, não queremos que o depósito caia abaixo de 50%, reabastecendo o depósito, se necessário, até a próxima reversão para baixo, até que a posição seja fechada no preto. Por favor, assinale as deficiências.
Razão: