Estratégia baseada no indicador "ZigZag" - "Last ZZ50". - página 6

 
Vitaly Muzichenko:

É suposto funcionar sem muito escorregamento, mas é extremamente difícil de detectar no momento porque há muitos deles, e é difícil de ver)

Na verdade, o sorteio é possível 😄- Eu fiz sobre a história, então haverá mais conversa sobre isso
 
Apenas uma pergunta: como você está seguindo o preço atual menos a etapa (para uma compra) desde o início, ou você está esperando que o lucro seja "0" mínimo e depois subtraindo uma etapa do preço atual, ou você está esperando que a posição ganhe o número mínimo de pontos de lucro e depois movendo-a para o ponto de equilíbrio?
 
Vladimir Karputov:
Se eu quisesse fazer uma pergunta imediatamente: como faço para continuar - o preço atual menos um passo desde o início (para uma compra) ou espero até que o lucro seja "0" mínimo e depois dou um passo fora do preço atual ou espero até que a posição tenha um lucro mínimo e depois o transfiro para o breakeven?

Provavelmente padrão, pisar e começar em pips, mas grid, se houver um grid, então arrastem todos juntos, se houver apenas um no mercado - apenas um

Acrescentado: Somente lucros de arrasto

 
Vitaly Muzichenko:

Provavelmente, padrão, passo e partida em pontos, mas grade, se houver uma grade, então arrastem todos juntos, se houver apenas um no mercado, apenas um

Eu não entendo, o que é "padrão"?

O que é "arrasto Todos juntos"?
 
Vladimir Karputov:
Eu não entendo, o que é "padrão"?

O que é "arrasto Todos juntos"?


 

Vladimir, fui capaz de transmitir o princípio do arrasto no vídeo, ou há algo mais que você precise acrescentar à história?

 
Vitaly Muzichenko:

Vladimir, fui capaz de transmitir o princípio do arrasto no vídeo, ou você tem algo mais a acrescentar?


Ainda não o observei. Vou tentar esta noite.

 
Vitaly Muzichenko:



Tenho que repetir a pergunta:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Estratégia baseada no indicador "ZigZag" - "Last ZZ50

Vladimir Karputov, 2017.07.24 17:10

Uma pergunta imediata: como fazer o trailing -

  1. logo no início - o preço atual menos uma etapa (para Comprar)
  2. ou esperar até que o lucro se torne mínimo "0" e depois subtrair uma etapa do preço atual
  3. ou esperar que a posição ganhe o lucro mínimo e depois transferi-lo para o breakeven?

?
 
Vladimir Karputov:

Tenho que repetir a pergunta:

?

Resposta nº 3, mas

Se houver uma grade, então a partir do nível de equilíbrio de toda a gradeum número mínimo de pips de lucro, e mover a rede de arrasto. Muitas vezes, uma posição pode ser fechada com um menos, porque toda a grade está no mais e a última está no menos, mas é pequena.


 
Vladimir Karputov:

Tenho que repetir a pergunta:

Vladimir, eu respondi de forma abrangente, ou há mais perguntas?
Razão: