Estratégia 100p por dia e 20% de drawdown no máximo - página 6

 
sanyooooook:
então como você sabe como são os profissionais? ))
Porque eu os conheço.
 
FAGOTT:

Bem, este resultado não é cósmico para você, não é?
Não mais, não foi quando comecei.
 
FAGOTT:


Ele diz que um risco de 5% em um negócio é demais para os profissionais. Para profissionais, o risco máximo aceitável é de 0,5-1,5%.

Ele está prestes a nos mostrar as estatísticas e tudo se tornará claro.

Eu vejo, bem, os profissionais devem ter depósitos de milhões, e eu não posso fazer isso com 1k)
 
FAGOTT:

Bem, este resultado não é cósmico para você, não é?
Um profissional é alguém que ganha de forma estável, e não como 1000% em um mês e depois a próxima metade menos o depoimento. Mesmo que você faça 10% ao mês, você é muito mais íngreme que aquele que fez 1000 por mês, e depois jogou tudo fora. O comércio é uma maratona, mas infelizmente você não tem a mesma atitude que você tem ))
 
SergSV:
Não mais. Costumava ser espaçoso quando eu comecei.

Qual é o valor do depósito? Quanto é a porcentagem?
 
Martingeil:
Oh eu vejo, bem, os profissionais devem ter depósitos de milhões, não consigo sair de 1k)
Qual é a diferença em rentabilidade se você faz com 10000 ue 20 pips por dia a 1 lote, e os mesmos 20 pips a 1000 ue. 0,1 lote?
 
SergSV:

http://savepic.org/1616547.gif



Sergey Nikolaevich, você deveria ter começado com isso em primeiro lugar.

Pensei que seria outra propaganda e medição de partes do corpo

 
SergSV:
O lucro é aquele que ganha constantemente, não como 1000% em um mês e depois a próxima metade menos a metade do depósito. Se você recebe 10% ao mês, você é muito mais firme do que aquele que fez 1000 em um mês, e depois despejou tudo. O comércio é uma maratona, mas infelizmente você não tem o mesmo espírito que você tem ))


quanto existe?

Eu também vou abrir o meu agora! Vamos dar um passeio! Mas na nova linha.

 
SergSV:

http://savepic.org/1616547.gif

E agora uma contra-sugestão, aqueles que estão muito indignados mostram suas estatísticas.

e o resto do estado? onde está o gráfico, apenas curioso

ZS: envie o relatório no arquivo, para que seja mais interessante

 
zan:
Estratégia 100p por dia e 20% de drawdown no máximo

A declaração do problema está errada. Não se pode ir muito longe assim. Você não pode misturar e combinar verde e gordo, quadrado e madeira, grainhas e porcentagens.... Traga o problema para um denominador comum e você verá do que estamos falando...
Razão: