Indicadores preditivos - página 15

 
yosuf:

Eu tenho um código que não é bom, mas tenho um código que funciona em conta de demonstração, e então comecei a perder dinheiro.

Eu tive essa experiência há cerca de um ano - no Testador de Estratégia o código estava perdendo dinheiro, mas na conta demo estava aumentando o depósito diariamente, o código funcionou por mais de um mês em lucro, depois começou a perder dinheiro, talvez você esteja no caminho certo
 
IgorM:

Eu tive isto há cerca de um ano - no testador o código estava perdendo muito, mas na conta demo estava aumentando o depósito diariamente, o código funcionava por pouco mais de um mês em lucro, depois começou a perder dinheiro, talvez você esteja no caminho certo.

Também notei que o mercado muda de semana para semana, como se eu já tivesse um certo ritmo ou padrão a partir de segunda-feira.
 
yosuf:

Também notei que a natureza do mercado muda de semana para semana, como se um certo ritmo ou padrão fosse deliberadamente definido a partir de segunda-feira.
é isso que está errado, você acha que é "de propósito", nada é de propósito, é assim que o mercado funciona, qualquer padrão não é constante, qualquer distorção de mercado será corrigida num futuro próximo, você acha que as corretoras dão alavancagem de até 1:500 para grandes instituições de caridade? imho, tal alavancagem insana é dada apenas porque ninguém pode sempre e por muito tempo trabalhar com a mesma estratégia de lucro, e apenas os comerciantes bem sucedidos podem detectar oportunamente que a estratégia parou de funcionar e começar a procurar uma nova, mas quem acredita que eles encontraram o graa
 
yosuf:

É disso que se trata, para economizar tempo, e não demorarei muito para ganhar experiência comercial.

Não importa quão perfeito seja um indicador, com o tempo, ele distorcerá os sinais de preço.

Portanto, você não tem anos ou até mesmo anos para economizar. Para utilizá-lo eficazmente.

 

Não há indicadores preditivos.

Há aqueles que mostram a lógica por trás deles.

Você quer o graal? Não há um.

O que existe?

Há uma análise (é para isso que são projetados os indicadores) da situação atual. Você quer um milagre? - Não estude. Medite!

Você sabe qual é o principal problema do comerciante?

O perdedor não olha para o que é, mas para a esperança. Ele é, como tal, intrinsecamente irracional.

O mercado não *** sabe onde você está. Está tudo em sua cabeça.

Seja relevante para o mercado e não sua própria postura desinteressante.

===

Bem, é claro. Uma previsão - pode não se tornar realidade. OK. Continua sendo uma previsão.

Mas quero dizer outras coisas. Não há futuro. Há o presente...

 

Nibbler:
Есть встречное предложение.

Você me dará o indicador e o assessor sobre ele, sem o direito de distribuição, assim como todos os desenvolvimentos sobre eles.

Se o indicador for possível, desenvolverei um sistema de sinais para entrada e saída, dependendo da leitura do indicador.

Então eu, juntamente com seu programador , adaptarei o Expert Advisor para trabalhar nestes sinais.

Após testes bem sucedidos, a EA é propriedade de três partes, sem o direito de distribuir ou vender sinais durante 5 anos.

Você concorda em transferir 10% de seus lucros para mim quando você usar um EA ou indicador.


yosuf:


Oferta original.

Mas é justo.

 
Svinozavr:

Não há indicadores preditivos.

O que você quer dizer com "não"? Existem extrapolações. Somente todas elas são projetadas para BPs ergódicas, e os mercados financeiros não se enquadram nessa categoria.


O mercado não precisa se adaptar às teorias ilusórias dos professores assistentes e outros teóricos que primeiro inventam bobagens como o Modelo de Regressão Universal para prever os preços de mercado, onde eles dizem a todos:


yosuf:


Verificou-se que os valores do preço de mercado P(t) calculado desta forma e seus valores reais Pf realizados com o exemplo do mercado Forex sempre satisfazem completa e inequivocamente a condição de equilíbrio material:

∑ P(t) = ∑ Pf.

E depois de se certificar de que esta mesma abstração não tem nada a ver com o domínio aplicado, ou seja, não é universal e, além disso, não satisfaz nem de perto nenhuma condição, eles já relatam:


yosuf:

Quando discutimos as leis do mercado real e as comparamos com o forex, você mesmo verá que o mercado não tem nada a ver com isso.

...

Temos que inventar um mercado de moedas atraente, fácil de entender, moderadamente previsível, para que seja agradável negociar nele...

...


Ou seja, eles se propõem a criar mais um maricas na forma de uma área de "aplicação" para combinar com o absurdo anteriormente sugado de 21 dedos.


Yusuf só pode ser lembrado do famoso aforismo clássico:


Não culpe o espelho (Forex) se você estiver errado (c) Kozma Prutkov


A teoria deve, em certa medida, corresponder ao campo aplicado, e não vice-versa. Se um professor associado afirma o contrário, então sinto pena dos alunos que ele está tentando enganar. Porque se você confundir causa e efeito, você obtém superstição, o que contradiz claramente o método científico e pertence ao reino da charlatanice.

yosuf:

Tenho a impressão de que o Forex não é um mercado, porque as leis de mercado não funcionam aqui.

... (descrição teórica sem sentido) ...

Algum desses padrões se mantém no mercado Forex ou em outras bolsas de valores? É claro que não.


Yusuf, suas idéias sobre as leis da oferta e da demanda são os delírios de um docente louco e nada mais. O mercado, ao contrário de seus disparates, é regido estritamente pelas leis da oferta e da demanda. O vendedor exige um preço que lhe convém. O comprador dele. É assim que funciona o processo de barganha. Se ambas as partes concordarem em um preço aceitável que lhes convém, então a transação ocorrerá. Se eles não concordarem, o acordo não acontece. Esta é a demanda, a opinião subjetiva do comprador, e a oferta, a opinião subjetiva do vendedor. Está fora de questão que não há regularidade, muito menos previsibilidade de oferta e demanda na forma de uma função do valor do preço a partir do tempo - esta é sua própria ficção pessoal. O vendedor não é obrigado a ceder se sua opinião sobre o preço não coincidir com suas teorias ilusórias. Nem o comprador é obrigado a pagar em excesso, mesmo que sua opinião sobre o preço não coincida com as teorias dos docentes loucos. As leis do mercado são tais que aqui está o preço: você o quer, você não o quer - veja.

O Forex não é diferente de qualquer outro mercado. Você pode perguntar o preço, por exemplo, em um EA via Ask and Bid. E exatamente o mesmo: pegue-o se quiser, mas não se não quiser. Você também pode chamar seu preço usando pedidos pendentes. Se alguém no mercado estiver satisfeito com isso, a ordem pendente será acionada. Em outras palavras, as leis de oferta e demanda funcionam em Forex, mercados de ações e quaisquer outros mercados, apesar de toda a sua ficção.

 
Nibbler:

Não importa quão perfeito seja um indicador, com o tempo, ele distorcerá os sinais de preço.

Portanto, você não tem anos ou até mesmo anos para economizar. Para utilizá-lo eficazmente.


Concordo plenamente com você, no entanto, tenho em mente tentar fazer com que o indicador sinalize "toda a estação" e não dependa das características do volume da amostra, ou seja, da história, não sei se serei capaz de fazê-lo.
 
Reshetov:

O que você quer dizer com não há nenhum? Existem extrapolações. Só que todos eles são projetados para BPs ergódicas, e os mercados financeiros não se enquadram nessa categoria.


O mercado não tem que se adaptar às teorias ilusórias dos professores assistentes e outros teóricos que surgem primeiro com tolices como o Modelo de Regressão Universal para prever os preços de mercado, onde eles dizem a todos:



E depois de se certificar de que este resumo não tem nada a ver com o domínio aplicado, ou seja, não é universal e, além disso, não satisfaz nem de perto nenhuma condição, eles o relatam:



Em outras palavras, eles se oferecem para inventar outro lixo na forma de um campo "aplicado", que deve corresponder ao absurdo que já foi sugado de 21 dedos antes.


Yusuf só pode ser lembrado do famoso aforismo clássico:


Não culpe o espelho (Forex) se você estiver errado (c) Kozma Prutkov


A teoria deve, em certa medida, corresponder ao campo aplicado, e não vice-versa. Se um professor associado afirma o contrário, então sinto pena dos alunos que ele está tentando enganar. Porque se você confundir causa e efeito em lugares, você obtém superstição, o que contradiz claramente o método científico e pertence ao reino da charlatanice.


Yusuf, suas idéias sobre as leis de oferta e demanda são o absurdo de um docente louco e nada mais. No mercado, ao contrário de sua abstração, as leis de oferta e demanda são rigorosamente aplicadas. O vendedor exige um preço que lhe convém. O comprador dele. É assim que funciona o processo de barganha. Se ambas as partes concordarem em um preço aceitável que lhes convém, então a transação ocorrerá. Se eles não concordarem, o acordo não acontece. Esta é a demanda, a opinião subjetiva do comprador, e a oferta, a opinião subjetiva do vendedor. Está fora de questão que não há regularidade, muito menos previsibilidade, de oferta e demanda em função do valor do preço ao longo do tempo - é a sua própria ficção pessoal. O vendedor não é obrigado a ceder se sua opinião sobre o preço não coincidir com suas teorias ilusórias. Nem o comprador é obrigado a pagar em excesso, mesmo que sua opinião sobre o preço não coincida com as teorias dos docentes loucos. As leis do mercado são tais que aqui está o preço: você o quer, você não o quer - veja.

O Forex não é diferente de qualquer outro mercado. Você pode perguntar o preço, por exemplo, em um EA via Ask() e Bid(). Da mesma forma: leve-o se quiser, passe-o se não quiser. Você também pode perguntar seu preço usando pedidos pendentes. Se for adequado a alguém no mercado, a ordem pendente será acionada. Em outras palavras, as leis de oferta e demanda funcionam em Forex, mercados de ações e quaisquer outros mercados, apesar de toda a sua ficção.


Vamos esperar pelos resultados da negociação com base nos sinais indicadores, que ajudarão a determinar o estado de minha e de sua psique.
 
yosuf:

Vamos aguardar os resultados da negociação com base nos sinais indicadores, que ajudarão a determinar o meu estado de espírito e o de vocês.

Eu adoraria. O bextest dura apenas alguns segundos. Mas, o tempo continua, e nós continuamos esperando e esperando e não podemos esperar.

Por isso, ponha o backktest para o público e não confunda a mente das pessoas com teorias delirantes, artigos e inúmeros tópicos sobre enchentes.

Ou você pode exibir seu indicador, para que todos possam usá-lo. Porque a irreprodutibilidade dos dados experimentais, ou seja, a impossibilidade de verificá-los e reverificá-los por pesquisadores independentes não corresponde ao método científico e é um charlatanismo deliberado.

Razão: