Em quanto tempo e transações é possível obter 10.000%? - página 6

 
paukas:
Porcentagens de besteira.

Exatamente!!!! Eu estava apenas respondendo à pergunta do iniciante do tópico e me apeguei como se tivesse um super graal aqui )))))
 
Europa:

Exatamente!!!! Eu estava apenas respondendo à pergunta do iniciante do tópico e me apeguei como se tivesse um super graal aqui )))))
Só queria ajudar. Pensei que havia dificuldade em escolher um barco....))))
 
Na minha opinião pessoal, tais fios devem ser retirados imediatamente, não só são inundados e inúteis, mas quase sempre provocam brigas e profanidades.
Mas a opinião pessoal não é motivo para uma ação oficial, então eu apenas me perguntei: tenho alguma pessoa com a mesma opinião nessa atitude em relação a essas linhas?
 
granit77:
Na minha opinião pessoal, tais fios devem ser retirados imediatamente, não só são inundados e inúteis, mas quase sempre provocam brigas e profanidades.
Mas a opinião pessoal não é motivo para uma ação oficial, então eu só me perguntei: eu tenho alguma pessoa com a mesma opinião em relação a tais tópicos?
Em essência você, Victor, está certo. Os galhos estão podres. Mas um recém-chegado veio ao fórum, abriu uma filial, fez uma pergunta. É uma pergunta muito importante para ele, e a resposta pode ter muito a depender dele. E a resposta que ele recebe... ...ele recebe uma demolição. Está certo? Eu acho que não. Talvez moderando mais duramente como uma alternativa?
 
granit77:
Eis a minha opinião pessoal - tais fios devem ser demolidos imediatamente, não só que enchentes e inúteis, mas que quase sempre provocam exibicionismo e profanação.
Mas minha opinião pessoal não é motivo para uma ação oficial, então eu apenas me perguntei: eu tenho alguma pessoa com a mesma opinião em relação a tais tópicos?

Outros fios como este são uma boa alternativa ao "Cool Room and Humour...")))

Depende dos moderadores.

 

Este fio deve ser demolido sem dúvida, mas em geral...

Eu trabalho em uma grande empresa, temos nosso próprio ITS, então lá, você não pode consertar seu posto, para não dizer demoli-lo, um erro... mesmo que esteja soletrada, não se pode consertá-la... está documentada há séculos...

 
Manter o tema como "auxílio visual". ))
 
Europa:

Este fio deve ser demolido sem dúvida, mas em geral...

Eu trabalho em uma grande empresa, temos nosso próprio ITS, então lá, você não pode consertar seu posto, para não dizer demoli-lo, um erro... mesmo que esteja soletrada, não se pode consertá-la... está documentada há séculos...

Se eles derrubarem o tema, esquecerei novamente que Europa é um satélite de Júpiter e eu não gostaria disso.
 
goldtrader:
Você está basicamente certo, Victor. Os galhos estão podres. Mas um recém-chegado vem a um fórum, abre um tópico, faz uma pergunta. É uma pergunta muito importante para ele, e a resposta a ela pode depender de muito para ele. E a resposta que ele recebe... ...ele recebe uma demolição. Está certo? Eu acho que não. Talvez moderando mais duramente como uma alternativa?
Não há nada a moderar aqui, não há conteúdo zero. No máximo - xeque-mate. Mas não posso demolir arbitrariamente os fios controversos, os moderadores só demolem a publicidade e tópicos claramente provocativos. Os de baixo valor ou duplicados são movidos para os fios principais. Com relação a este, não tenho dúvidas em sua inutilidade e dano ao conteúdo do fórum, mas na categoria das coisas a serem apagadas, não se obtém, como muitos outros como ele. E para eles recebemos muitas denúncias de suavidade de coração e inação.
Aqui está um exemplo típico de um fio que foi derrubado:
******* 31.03.2011 18:41

Quem realmente ganhou dinheiro com A******, e é realista ganhar dinheiro com esta (empresa)?

etc.
Não há dúvidas sobre isso.
 

O próprio título do tópico "...É possível............?" O quê, você não sabe a resposta? Alguns podem e outros não. Você não entendeu? Quem, então, vai ajudar e com o quê?

A lógica da pergunta, a partir dos fóruns forex "Yellow Press". Este fórum é um dos poucos onde você pode se familiarizar com as opiniões de pessoas que conhecem e com quem é agradável conversar. Gostaria que o fórum ficasse assim. IMHO.

Razão: