Em quanto tempo e transações é possível obter 10.000%? - página 3

 
Tresk:
Você pode, se se inscrever. Exceto que 100 dólares não é uma quantia séria. Com $10K por um ano com reinvestimento, você pode obter $1M.

Você fala com tanta confiança sobre isso....

Pronto para lhe dar dinheiro na administração com um contrato. Dividimos os lucros: 30% para mim e o restante é seu.

No caso de sua falha, você terá que devolver dois depósitos.

 
DhP:

Você fala com tanta confiança sobre isso....

Pronto para lhe dar dinheiro na administração com um contrato. Os lucros são divididos: 30% para mim e o restante é seu.

Se você não tiver sucesso, terá que devolver os dois depósitos.

Dhp, eu não preciso do dinheiro de mais ninguém para administrar.
 
Comprei de $100 a $10.000 em 36 horas. comprei um carro. Era o Dia de Ação de Graças 2009. O mercado era AUDNZD fino, saltando 20-30 pips com um spread de cerca de 20 pips. Eu estava negociando na NordFX. E em um mercado normal. Nas condições atuais, é realista fazer tal aumento em 2-3 meses. O único problema é que meu depósito é muito pequeno em termos de volume de negócios agora. Eu não posso sair de drawdowns. AUDNZD não subiu em nada antes do terremoto no Japão. Agora está ficando melhor.
 
DhP:

Você fala com tanta confiança sobre isso....

Pronto para lhe dar dinheiro na administração com um contrato. Os lucros são divididos: 30% para mim e o restante é seu.

Se você não tiver sucesso, terá que devolver os dois depósitos.


Por que dois? O segundo por danos morais?
 
Tresk:
Dhp, eu não preciso do dinheiro de ninguém para me administrar.
Por que isso?
 
Europa:

Por que dois? O segundo por danos morais?
Assim eles não têm que...
 
Você realmente respondeu sua própria pergunta ))))

DhP:
А что так?


DhP
Para que eles não sejam apanhados em flagrante...

 
dimeon:
Comprei de $100 a $10.000 em 36 horas. comprei um carro. Era o Dia de Ação de Graças 2009. O mercado era AUDNZD fino, saltando 20-30 pips com um spread de cerca de 20 pips. Eu estava negociando na NordFX. E em um mercado normal. Nas condições atuais, é realista fazer tal aumento em 2-3 meses. O único problema é que meu depósito é muito pequeno em termos de volume de negócios agora. Eu não posso sair de drawdowns. AUDNZD não subiu em nada antes do terremoto no Japão. Parece estar ficando melhor agora.
????
 
Europa:

"Heróis" abundam aqui...
 
DhP:
????
O que não deve ser entendido? Até a primavera passada o par era até graal... No outono e no inverno, 100 pips por dia não era o limite.
Razão: