Em quanto tempo e transações é possível obter 10.000%? - página 2

 
Europa:

E com 120p, note o Drawdown máximo: 10,51 (1,62%)


Sim, mas com este tipo de comércio cada próximo comércio poderia ser seu último. mesmo por $100 eu não arriscaria tanto

interessante, pelo menos, obviamente não um granular 10% por mês

 
Europa:

E com 120p, note o Drawdown máximo: 10,51 (1,62%)

Sim, mas é um drawdown de BALANÇO. Poderia ter sido de 90-95% em termos de fundos, uma vez que não aparece no relatório. E a Margin Call é causada pelo levantamento de capital, não pelo levantamento de saldo.
 
goldtrader:
Sim, mas é um drawdown de BALANÇO. Em termos de dinheiro, poderia ser de 90-95% porque não aparece no relatório. E a Margin Call é causada pelo levantamento de capital, não pelo levantamento de saldo.


Eu concordo... ;)

Estou ficando um pouco irritado)))) Odeio quando as pessoas dizem "nem pensar"... "... não é realista..."

tudo em nossas mãos, impossível não existe, se o quisermos, e o resultado será sempre

 

Eu corrigi meu posto, aconselho a corrigir o seu também.

Não estamos falando do sistema, e certamente não sobre sua rentabilidade e não o julgam, mas sobre o real/unreal, como escrevi, o fato de que 160 vezes meu amigo levantou seu depósito em menos de uma semana é um fato, o relatório postado, é também um fato ...

e não façamos disso um grande problema

 
success.sh7:


5 DIAS DE TRADING e 16,000% ? não, isso é demais até mesmo para um cassino.

porque depois de abrir todo o depósito temos 19% mais chances de receber uma chamada de margem do que duplicar o depósito.

Isso é um spread + 15%, ou em alguma cozinha, 10% do depósito.


Você já esqueceu seu primeiro posto? "...não se interessa pela estratégia em si - aliás, por favor, não flube".

Respondi à sua pergunta, outras pessoas lhe deram fatos e números específicos. Você, de sua parte, começa a falar bobagens na forma de desculpas, etc. ... O que há mais lá, o que há menos lá - essas são outras questões e esse é outro tópico ... Seja respeitoso consigo mesmo e com outros participantes do fórum que não se preocuparam em responder sua pergunta, leve-a em consideração, verifique se quiser, mas não diga disparates... :-) ))

 
goldtrader:
Se tais questões surgirem, então 99,99% de que para você não é realista. E por que mesmo estabelecer tais objetivos? Elas levam a uma drenagem rápida e inevitável. O fato de alguém ser capaz de fazer 10 000% por ano (Larry Williams, Gunn ou Elder, por exemplo) não significa que você ou eu o faremos. Teoricamente, sim, talvez. Mas por que provocar a si mesmo? A principal tarefa de um comerciante profissional, imho, é minimizar os riscos, e os lucros virão por sua própria conta.


IMHO, a resposta é exaustiva.

Realisticamente, para obter tal resultado em 1-2 dias, mas as chances, mesmo para apenas um bom comerciante, de obter tal resultado serão muito menores do que no cassino.

****

Certa vez vi um statik excepcional da conta do concurso "roleta russa" em Br****. Aí parecia falar de lucros ainda maiores e tudo em um só dia. Também foi afixado aqui. Infelizmente, não consigo encontrá-lo. Será que ninguém o tem? Ou talvez alguém se lembre do link?

 

Se eu fosse o proprietário/co-proprietário de uma corretora, eu estaria tentando ao máximo "despertar" seu interesse em um lucro rápido e fabuloso e

Eu poderia lhe dar muitos exemplos de pessoas que ficaram "ricas" no Forex.

Os Centros Dealer são de propriedade de pessoas que há muito aprenderam a "verdade" de que é impossível ficar rico jogando com seu próprio dinheiro no Forex.

Possuir um CD é um negócio em que todos ganham, que é constantemente alimentado pelos crentes em dinheiro em 10000% ao ano.

Tendo transferido seu dinheiro para um VC, esqueça-o - não é mais seu. Agora você tem que conquistá-los de volta na "luta desigual" com o CD.

O dinheiro transferido é o preço do bilhete de entrada no labirinto, do qual poucos sairão vivos.

Os donos dos CDs são pessoas realmente inteligentes, que sabem firmemente que ninguém sabe aonde o preço vai chegar.

 
eles não são espertos, somos apenas estúpidos:)
 
success.sh7:

10,000% de lucro é um mito ou um objetivo realista?

Estou interessado na opinião dos profissionais ou daqueles que se consideram profissionais.

É realista fazer 10 000%, por exemplo, em 1 - 2 meses?

É realista aumentar de US$ 100 para US$ 10.000 durante um período de tempo assim?

Afinal, quanto maior for o período de trabalho, menor será a chance de obter lucro.

Quantos negócios médios serão necessários, se eu usar sua melhor estratégia comercial?

Não estou interessado na estratégia - não coloque sua pergunta sobre isso, por favor.

estou interessado no número de negócios necessários para multiplicar o depósito por 100 vezes e o período de tempo de sua negociação.

Não sei se você está interessado na estratégia em si, por favor, não a esfregue em seus postos.


Sim, é real, mesmo em uma semana você pode fazer 10000% se você se esforçar o suficiente)
 
Você pode, se se inscrever. Exceto que 100 dólares não é uma quantia séria de dinheiro. Com $10K você pode ganhar $1M em um ano com reinvestimento.
Razão: