EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2226

 
NikT_58 писал(а) >>

Como aparar um ramo...


uma filial tem muitas informações úteis para qualquer recém-chegado, você pode fechar uma filial com a última mensagem "filial fechada, continuar,,,,-link,", e na nova filial com a primeira mensagem "continuar filial https://www.mql5.com/ru/forum/120287/page2226", acho que os moderadores podem fazer isso

PS: está realmente desacelerando, quem escreve em outros tópicos - é o mesmo lá ou depende do número de posts?

 
Alexan писал(а) >>

A segunda foi engarrafada em um dia. Há um botão ao lado da mensagem que diz "DELETE"... Quão difícil pode ser clicar e apagar toda a porcaria que está empilhada? É incrível o que as pessoas fazem.


Não funciona de forma alguma.
 
FXlike >>:

она вообще не работает
tentou tudo da mesma forma há muito tempo.
 
FXlike писал(а) >>

não funciona de forma alguma.

Verificado - funciona :)
 
Alexan писал(а) >>

O motor pode ser fraco. No CT, qualquer poste pode ser ligado em alguns segundos. E o fórum já existe há uma dúzia de anos e está mais movimentado do que isso. Mas aqui você tem que esperar 2 minutos por um novo posto.


Veja, agora me peça desculpas por ser jovem e quente).
 

Como a libra está funcionando)))))))) 300 pips em menos de um dia)))) Estou de folga para o fim de semana) boa sorte e lucros para todos)

Esperamos que as paradas à 1,24 não funcionem, mas ainda haverá um centavo a mais;)

 
FXlike писал(а) >>

Veja, agora me peça desculpas por ser jovem e quente).


>> bem, não por ser jovem. >>) Você é que é a quente. :))) Por que apertar o botão com tanta força? Tenho mais de 880 mensagens e por alguma razão não houve um único duplicado :))))

Tudo bem, a piada está em )))) Vamos descer, vamos? >> Instalado.

 
Alexan писал(а) >>


Não para minha juventude :)))) Você é que é quente, meu bom homem :))) Por que você aperta o botão com tanta força? Recebi mais de 880 mensagens e por alguma razão não houve um único duplicado :))))

Tudo bem, a piada está em )))) Vamos descer, vamos? Checked in.


cedo, estabelecer-se em 1.2277
 

A semana está se esgotando... ;)


 
FXlike писал(а) >>

cedo, estabelecer-se em 1.2277


Exatamente 1.2277 é o topo de vendas :) >> espreitando? :)))

Confuso:

EUR/USD intraday: A tendência continua em alta.

Nosso ponto pivô está em 1.2325.

Nossa preferência: COMPRE acima de 1.2325 com metas em 1.248 e 1.2525.

Cenário alternativo: uma quebra de 1.2325 abriria o caminho para 1.2275 e 1.2202.

Análise : A RSI será suportada pela linha de tendência de alta.
Razão: