EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 22

 
há também o igualmente agradável navegador Firefox que eu recomendo :)
 

Mudei de Firefox para Opera quando estava trabalhando muito com websites. Apesar do fato de que o Firefox é supostamente melhor e tem um depurador e todos os tipos de plugins, ele deve ser bom para web designers. Mas não é. Trabalhei com todos os navegadores muito de perto, e percebi que não se trata de características. Não quero ficar olhando para a parede de tijolos o dia todo. Quero que a tela seja agradável aos olhos.

 
Alguém vai ter um resumo preliminar ou todos ainda estão na mesma página?

não há tempo para ler tantas páginas de floodo :-o)
 
firemast >> :

em Idosos não dão mais do que 2-3%:) máximo 6

com meu MM a primeira entrada 1% -2%

depois ficar pelo menos 100 pips em lucro

Não vou sequer sair nos touros antes de 100 ou 50 com um movimento médio do par como agora.

no ano passado, o volume médio de negócios em euros foi de 191-192 p de alta para baixa

com este risco em um depósito muito grande é um lucro bastante adequado

 
gip писал(а) >>

Mudei de Firefox para Opera quando estava trabalhando muito com websites. Apesar do fato de que o Firefox é supostamente melhor e tem um depurador e todos os tipos de plugins, ele deve ser bom para web designers. Mas não é. Trabalhei com todos os navegadores muito de perto, e percebi que não se trata de características. Quero ficar olhando a parede de tijolos o dia todo, quero que a imagem seja agradável aos olhos.

>> é possível trocar as peles.

 

O que você acha? Estou apostando em vender

 
firemast >> :

>> você também pode trocar de pele lá.

Eu mudei para a Fox também.

 
rid >> :

E aqui está uma previsão de início muito interessante da alimentação do DPO :

16 de setembro. /Dow Jones/. Dada a tripla divergência do Índice de Força Relativa /RSI/ no par euro/franco suíço, a analista do Commerzbank Karen Jones diz que está iminente uma ruptura positiva para o par. No momento em que escrevi, o par estava sendo negociado a 1,5173. Jones espera que o par se eleve acima de sua média móvel de 55 dias de 1,5199 para 1,5240 e depois para 1,5340.

//-----------------

Analistado Commerzbank Diz-se queKaren Jones faz previsões muito boas.

Eu "atendi" esta recomendação ontem. Em todos os meus reais...

EURCHF, situação atual

 
Tenho uma divisão em baixa sobre o Euro no H4 e uma em alta sobre o USDCHF, provavelmente está chegando uma rechaçada.
 

O Euro tem um duplo topo no gráfico diário, de acordo com a lei do gênero tem que quebrá-lo após uma recuo, assim que a barra azul começar a aparecer após a vermelha, eu atiro


Razão: