[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 218

 
strangerr:

Tenho sempre tempo porque não apanho picos))))
sim sim comprado e imediatamente alce - e muito tempo de sobra (ou como eu sem parar)
 
MobileMan:

forex às vezes é como um jogo de bluff... Há muitos golpes.
Nas raras exceções em que não se conhecem as regras... em todos os outros, as regras são geralmente conhecidas.
 
Bem, é isso mesmo..... parece que está a descer lentamente.... É claro que, com os pullbacks, não podemos passar sem eles....
 
emotraid:


não, em breve teremos uma proposta para os frescos )))))

estamos presos, móveis, quando chegaremos a 1,27?

Na melhor das hipóteses, você fecha em p/p, na pior das hipóteses, perda de 20-30 pips.
 
Tantrik:
sim sim comprado e imediatamente alce - e muito tempo livre (ou como eu sem paradas)

É estúpido trabalhar sem parar, assim como é estúpido pegar puxões em uma tendência, mesmo que seja de curto prazo.
 
strangerr:

Não sei o que fazer com eles, mas tenho certeza de que eles ficarão felizes em me ajudar.

Dizem algo sobre as fundações...? como a Itália falhou no leilão? (eu sabia e deixei as vendas).

(é uma posição interessante para dar um sinal, e então minha casa está no limite - onde devo colocar um fim?)

 
nikelodeon:
Todos os sinais descem na hora, possível recuo para 2860, mas apenas por algumas horas, caso contrário, descem.... Verdadeiro sem muita confirmação....
A probabilidade de um movimento ascendente é alta sem uma renovação do alto na forma de formação do segundo ombro no n1...
 
Oxide:
Acho que cairá para 1,28; depois até 1,297
isto é realisticamente impossível, pois no H4 já foi formada uma inversão - apenas uma correção ascendente ...
 
strangerr:

E a libra está em pé de igualdade gritando: COMPRE-ME!!!))

por isso, a libra está seriamente erguida...
 
Tantrik:

Dizem algo sobre as fundações...? como a Itália falhou no leilão? (eu sabia e deixei as vendas)

(é uma posição interessante para dar um sinal, e então minha casa está no limite - onde devo colocar um fim?)

Sinal recebido da estação orbital alvo do índice bx 82,13 (aqui)
Razão: