Sinal EURUSD - página 5

 

A divergência já está começando a partir deste plano

 
Vladimir Zubov:

Estou à venda, alvos abaixo da paridade :)


Bem, abaixo da paridade, isso é em vão! Abril-Maio 18, 1.06-1.05 depois para 1.8000+ durante 5 anos - imho, é claro.

 

Meu palpite de que é mais provável que suba parece estar começando a se tornar realidade. Esperemos que chegue a 1.175.

 

Uma correção para 1,15 é o mais provável, então ela irá crescer ainda mais. O cronograma sugere uma queda até o final da semana/princípio da próxima semana, mas não necessariamente. Então, é possível comprar. Na captura de tela a compra é um bot, ela vive sua própria vida desconhecida e não tem nada a ver com a previsão.


 

Acho que uma indicação será decidida amanhã.

 
Ivan Butko:

Acho que uma indicação será decidida amanhã.

Sim, até agora é apenas um jogo de adivinhação.
 
Ivan Butko:

Penso que a questão da direção será resolvida amanhã.

Este não é o tipo de notícia que dá direção a longo prazo.

 
Vitaly Muzichenko:

Este não é o tipo de notícia que dá direção a longo prazo.


Dependendo do fato. Se a divergência for significativa, ela disparará até 60-80-120 pips. Isso é suficiente para dar um empurrão para baixo (agora o preço já está balançando no suporte). É claro, se não for a favor da Eurolândia

E, ao contrário, é um prazo médio, não um longo prazo (quero dizer, a situação no gráfico).
 

Podemos acalmar.... o preço vai ser aleatório...(e então, é claro, veremos os padrões...)

 

Algo que eu gostei em relação à vaidade, já não o faço há algum tempo, além da previsão :) Lembro que meu método funcionou cerca de 70-80% do tempo com o TS

+ neuronete comprou-o ontem e agora está vendendo


Razão: