[Arquivo! - página 576

 
Do Fórum de Culinária: "Você pode me dizer se eu deveria adicionar óleo às minhas tortinhas de caviar preto? Primeiro comentário: "Maldito seja".
 
Mischek:
Do Fórum de Culinária: "Você pode me dizer se eu deveria acrescentar óleo às minhas tortinhas de caviar preto? Primeiro comentário: "Maldito seja".
Pessoas aparentemente instruídas responderam, assim como Mayakovsky : http://slova.org.ru/mayakovskiy/svolochi/
 
Mischek:

Para venda Mischek

não caro, preço inicial para um frasco de geléia e um pacote de bolachas

lance final hoje à noite.


Por que você tem que mudar seu apelido, a menos que você faça bagunça e se envergonhe?
 
Por exemplo, para manter todos os tipos de hondurenhos fora do caminho.
 

Ou você pediu uma foto nua de uma jovem donzela e agora o pai dela, na categoria de policial, está pedindo de volta).

ZS: essa é minha maneira de derrubar o preço de um apelido).

 
TheXpert:
Por exemplo, para não ser molestado por todo tipo de gônduras.
Se "buracos" são aqueles aos quais você se enganou e se desonrou, então concordo com a redação.
 
alexx_v:
Ou ele pediu uma foto nua de uma jovem donzela e agora seu pai, no posto de policial, está pedindo de volta).

Há até uma jovem donzela neste fórum? О.
 
911:

Por que você mudaria seu apelido, a menos que fizesse asneira e se envergonhasse?

Por que mudar? Não sei, não estou mudando, estou vendendo).
 
trol222:


Bem.... é uma história diferente, um caso de leite condensado não é muito ruim, você pode passar fome...... vá em frente camaradas, vá em frente.

PS-pena apenas que seja novamente uma fantasia verbal e não mais......

Ouça, tenha a bondade de, em vez de "morrer de fome", ficar quieto por um tempo. Por favor.
 
Tudo bem, entendi. Ele conseguiu as fotos? Ele conseguiu. Agora ele tem que se casar como um homem decente. E se não o fizer, é o fim da questão).
Razão: