Citações de declarações, idéias e pensamentos de pessoas famosas sobre comércio, investimento e sucesso - página 8

 

Você tem que aprender as regras do jogo.

Então você tem que jogar melhor do que todos os outros.

Aprenda as regras e jogue melhor do que ninguém.

É tão simples quanto um gênio. Albert Einstein.

 
))
 
Alexander Antoshkin:
))

Palavras de ouro!

Eu estava hoje mesmo descobrindo o quanto uma pessoa gasta no trabalho para si mesma - são duas horas e isso sem uma pausa do trabalho principal....

 

Adoro a frase que tento manter na vida, se a pessoa e os fatos não são prova, então eu me lembro dela e termino a conversa:

"Nunca discuta com idiotas. Você vai afundar até o nível deles, onde eles o esmagarão com sua experiência". © Mark Twain

Bem, aqui está uma de nosso fórum, também às vezes divertida:

"Penso primeiro nos lucros e depois medo as perdas, caso contrário, qual é o objetivo?" © _new-rena

 
Se o tolo deleite em sua própria sagacidade, a nota sábia e apreciar a sagacidade nos outros. (c) Tagui Semirjian
 
Louvor aos loucos. Rebeldes. Os arruaceiros. Perdedores. Aqueles que estão sempre fora do tempo e fora do lugar. Aqueles que vêem o mundo de maneira diferente. Eles não seguem as regras. Eles riem das regras. Eles podem ser citados, discutidos, elogiados ou amaldiçoados. Mas é impossível ignorá-los. Pois eles provocam mudanças. Eles fazem a humanidade avançar. E se alguém diz: loucos, nós dizemos: gênios. Porque só as pessoas loucas o suficiente para pensar que podem mudar o mundo são as que o mudam. Steve Jobs
 

Em vez de enxugar as lágrimas de seu rosto, limpe as pessoas que o fizeram chorar de sua vida. Lavar a faca depois também.

----------------

"As pessoas que não conseguem ter sua própria vida em ordem muitas vezes se tornam críticas. As pessoas que não conseguem seguir o caminho da vida tendem a ficar de lado e a jogar pedras nos outros. Este é um estado de espírito muito doloroso. Quando o desejo de julgar alguém surgir em sua mente, saiba que você também está doente com a mesma enfermidade. Uma pessoa saudável nunca condena ninguém. Uma pessoa saudável sentirá pena por aquele que está julgando. A pena é digna não só para alguém que está fisicamente doente, mas também para alguém que está mentalmente doente".

(Osho)

 

Encontrado no meu esconderijo, vou destacar o que eu mesmo uso

1. A vida e os negócios consistem em muitas coisas chatas, tediosas e triviais que, uma vez feitas, de repente você tem a mesma coisa sobre a qual não tem vergonha de dar uma entrevista.
2. As pessoas são diferentes, mas querem basicamente as mesmas coisas. O velho Maslow estava certo.
3. Os valores reais são muito mais difíceis de criar do que sua visibilidade. Para o segundo você só precisa de uma boa pessoa de RP e muita imaginação. Com o primeiro, geralmente é mais difícil - há números envolvidos.
4. As pessoas são preguiçosas. Eles não querem pensar, verificar e preparar. Não fazer o suficiente, perder muito por causa disso e fazê-lo bem é mais habitual do que fazê-lo bem desde o início.
5. 99% das pessoas são incapazes de fazer qualquer coisa. Dos 99 por cento restantes, 99 por cento não fazem o que lhe interessa. Com o restante, você pode, com a coincidência de muitos fatores aleatórios, fazer um ótimo trabalho.
6. A melhor maneira de assumir o controle de sua vida é fazer-se constantemente a pergunta: "Por que eu quero isso? É muito doloroso e assustador no início, e depois vem a ordem e a clareza.
7. Felicidade não é alegria. Felicidade é a ausência de infelicidade.
8. Ninguém se importa. Ninguém quer saber como você é, o que você faz ou sua vida em geral globalmente. A melhor maneira de ver isto é sair com suas meias e sandálias. O mundo continuará como tem sido, e você será esquecido instantaneamente.
9. Tendo aceitado e chegado a um acordo com a morte, todos os outros problemas parecem completamente irrelevantes. Conhecer e compreender os lados mais obscuros da sociedade torna muito mais fácil apreciar o que se tem. O Old Man Jobs estava certo.

10. É possível viver a vida no controle das emoções e tentar tomar decisões de forma sensata. Não há nada de desumano nisso.

 
Deixe a serra de ferro trabalhar, minha mãe não me deu à luz para trabalhar.

Eu não conheço o autor, infelizmente.

 
Evgeny Belyaev:
Deixe a serra de ferro trabalhar, minha mãe não me deu à luz para trabalhar.

Eu não conheço o autor, infelizmente.

Blatnyak, a letra é folclórica. Começa assim:

Sinos de campainha, sinos de campainha, toot-too.

E eu não vou trabalhar hoje.

e depois, como acima.

Razão: