[Arquivo! - página 80

 
Mesmo que houvesse uma tal grade de proteção contra a gravidade, a plataforma mostrada nas fotos não seria capaz de voar. O próprio Grebennikov escreve que esta malha não voa, ela protege o campo gráfico. O objeto colocado na grade perderá peso e isso é tudo. A rede em si não voa, mas se o objeto é colocado sobre ela, tudo decola por alguma razão. Não parece estranho? Se houver tal rede, você precisa de força de elevação adicional, e não há nada na plataforma mostrada que crie força de elevação.
 
Integer:
e se você colocar um objeto em cima dele, a coisa toda decola por alguma razão.

A decolagem está tudo claro, o problema de aterrissagem ainda está por resolver. :-D
 

Integer:
Даже если и есть такая сетка, экранирующая гравитацию, показанная на фотографиях платформа не сможет летать. Гребенников сам пишет, что эта сетка не летает, она экранирует графитационное поле. Предмет помещенный на сетку потеряет вес и все. Сама сетка не летает, а если на нее положить предмет, то все вместе почему-то взлетает. Не кажется ли это странным? Если и есть такая сетка, то нужна дополнительная подъемная сила, а на показанной платформе нет ничего создающего подъемную силу.

Olhe atentamente para a figura, o desenho do autor (vista inferior da plataforma). Não há rede, mas há um ventilador fixado no canto e capaz de fechar ou abrir alterando o impulso.

Deve haver um ventilador para cada canto (ver foto da plataforma dobrada e desdobrada: há um parafuso em cada canto)


Nibbler:
Posso entender tudo sobre decolar, mas agora tenho que resolver o problema do pouso. :-D

.... Dobrar as asas - e apedrejar.


Notei (você também deve notar) que os besouros estão voando há muito tempo e não são desconfortáveis.

Eles voam baixo e baixo, mas é mais por razões de segurança, para não serem comidos por pássaros.

 

Ouvi falar da história da antigravidade dos "insetos" há cerca de 15 anos. Acho que é uma besteira, caso contrário a humanidade já teria voado com seus próprios panfletos há muito tempo.

A criação de máquinas voadoras que utilizam antigravidade é possível, comprovada científica e experimentalmente (pequenos discos experimentais decolam e flutuam no ar). Isto requer um núcleo com um enrolamento em estado de supercondutividade (mas ainda há um problema - estamos procurando ativamente por materiais com temperaturas de supercondutividade elevadas).

 
joo:

Ouvi falar da história da antigravidade dos "insetos" há cerca de 15 anos. Acho que é uma besteira, caso contrário a humanidade já teria voado em seus próprios panfletos há muito tempo.

A criação de máquinas voadoras que utilizam antigravidade é possível, comprovada cientificamente e experimentalmente (pequenos discos experimentais decolaram e flutuaram no ar). Eles precisam de um núcleo com enrolamentos em estado de supercondutividade (ainda há um problema - estamos procurando ativamente materiais com altas temperaturas de supercondutividade).

Considere se isso é necessário para as autoridades. Tais dispositivos tornam qualquer borda transparente.

As companhias aéreas e os monopólios petrolíferos também não precisam disso. etc., etc.

Isto é, eles farão tudo para que as pessoas não tenham tais plataformas voadoras.

 
Nibbler:

Tudo está claro com a decolagem, o problema de aterrissagem ainda está por resolver. :-D
Onde estão os desembarques? (c)
 
charter:

Pense se as autoridades precisam disso. Tais aparelhos tornam qualquer fronteira transparente.

Nem as companhias aéreas, os monopólios petrolíferos. etc., etc.

Isto é, eles farão de tudo para evitar que as pessoas tenham tais plataformas voadoras.

É sempre assim - assim que se trata dos esquemas reais, você recebe "argumentos" como "pense sobre isso"... Dê-me um esquema desta scooter e eu prometo a vocês que nenhuma "autoridade" será capaz de parar o processo de disseminação da scooter pelo planeta. Somente não há esquemas, apenas especulações, fantasias, esperanças e aspirações.
 
alexx_v:
Somente não há esquemas, apenas especulações, fantasias, esperanças e aspirações.
Sim, seu cachimbo aqui está fumando incessantemente há quatro (?) anos. teoricamente, uma máquina de movimento perpétuo. mas não, a Greenpeace vai comê-lo! E também não é lucrativo para as empresas de energia... :)
 
Mas beneficia as empresas de tabaco ))) e a fábrica de toucador - mais uma vez, a publicidade ))
 
alexx_v:
É sempre assim. Quando se trata de esquemas reais, você recebe "argumentos" como: "Pense sobre isso... Dê-me um esquema desta scooter e eu prometo a vocês que nenhuma "autoridade" será capaz de parar o processo de disseminação desta scooter pelo planeta. Somente não há esquemas, apenas especulações, fantasias, esperanças e aspirações.


Eu certamente não tenho os projetos. Só conheci este tópico há dois dias.

Mas há muitos recursos na Internet sobre este assunto. Algumas pessoas já fazem isso há muito tempo. Quais são seus resultados? Eu não sei. Eles já podem estar voando sob o radar sem chamar a atenção dos serviços de inteligência.

Fale com eles e torne a plataforma pública.

Razão: