servidor vps - página 3

 

Aqui vai uma pergunta: qual ;-) corretor você usa?

Eu notei aqui na Alpari, Tickmill e mercado iC que existem VPS embutidos da Webzilla.

Ao mesmo tempo, há um processador de 8 núcleos e 50mb de RAM e cerca de 30mb de disco, por 10 usd por mês. Enquanto o próprio Webzilla VPS 19 USD/mês é uma máquina com 1 núcleo de 2gb de RAM e 1tb de disco.

A questão permanece, será que o ping será o mesmo? Ainda não verifiquei, mas vou chegar lá gradualmente.

 

Brinque com o serviço MetaTrader VPS, que mostra visualmente todos os pings com o mapa ao redor do mundo:


 
Renat Fatkhullin:

Brinque com o serviço MetaTrader VPS, que mostra visualmente todos os pings com o mapa ao redor do mundo:


Mostrará outros VPSs?
 
A1exPit:
Mostrará outros VPS?
Somente nossos serviços de hospedagem
 
Renat Fatkhullin:
Somente nossos serviços de hospedagem
E a pergunta era sobre um VPS externo da mesma empresa. Será o mesmo ping ou não, essa é a questão. Só no Webzilla VPS custa 19 usd/mês, mas há 2gb de RAM e 1tb de disco contra 50 e 30mbs respectivamente, por 10 usd eles têm o mesmo no VPS embutido.
 
Alguém conhece um programa de monitoramento de tráfego ou o que quer que você queira chamar-lhe? Preciso saber quando o servidor (ou computador) perdeu a Internet enquanto a EA estava em execução.
 
Subscribers:
Talvez alguém conheça um programa de monitoramento de tráfego ou como chamá-lo eu não sei. Preciso saber quando o servidor (ou computador) perdeu a conexão com a Internet enquanto a EA estava em execução.

CONEXÃO_COMUNITÁRIA_DE_TERMINAIS

Conexão com a MQL5.community

bool

TERMINAL_CONECTADO

Conexão a um servidor comercial

bool

TRADE_RETCODE_CONNECTION Sem conexão a um servidor comercial

 
Vladimir Karputov:

CONEXÃO_COMUNITÁRIA_DE_TERMINAIS

Conexão com a MQL5.community

bool

TERMINAL_CONECTADO

Conexão a um servidor comercial

bool

TRADE_RETCODE_CONNECTION Sem conexão a um servidor comercial

está no OnTimer() para verificar ?
 
Subscribers:
é fazer o cheque no OnTimer() ?
Onde você colocá-lo, ele fará a verificação lá.
 
Vladimir Karputov:
Onde você o coloca, é onde ele fará a verificação.
Se não houver internet, não haverá carrapatos. A função OnTick não vai funcionar ?
Razão: