Da teoria à prática - página 543

 
RRR5:

Precisamos de um instrumento com o qual possamos medir uma cesta de moedas. e que seja sempre igual a um.
O ouro não é adequado, pois tem suas próprias flutuações.
As pessoas têm mais fé no ouro que no dinheiro, do que em menos.

que era um gráfico um pouco diferente. vamos ficar no tópico.

Leia Hrenfx, ele já lidou com isso.

https://www.mql5.com/ru/code/9891

 
RRR5:

precisamos de um instrumento com o qual possamos medir uma cesta de moedas. e que seja sempre igual a uma.
O ouro não é adequado, pois ele mesmo tem suas próprias flutuações.

A "ferramenta" que você precisa para sua cesta de 3-4-5-6-7 ou 8 moedas (as principais moedas do mundo),

é muito provavelmente um sistema de tantas equações lineares de valores EQUAL de cestas de moedas,

calculado no valor de cada uma das moedas da cesta através de suas cotações para frente e para trás.

Esta "ferramenta" também pode encontrar aplicação em indicadores multimoeda bastante simples e Expert Advisors.

Você precisa de "decifrar" ou dar exemplos?


 
aleger:

A "ferramenta" que você precisa para sua cesta de 3-4-5-6-7 ou 8 moedas (as principais moedas do mundo)

é muito provavelmente um sistema do mesmo número de equações lineares dos valores EQUAL das cestas de moedas,

calculado no valor de cada uma das moedas da cesta através de suas cotações para frente e para trás.

Esta "ferramenta" também pode encontrar aplicação em indicadores multimoeda bastante simples e Expert Advisors.

Você precisa de "decifrar" ou dar exemplos?


Bem, pelo menos uma pessoa que entende isto foi enviada ao fórum por natureza.

É importante entender o par de moedas ou moeda.

 
Uladzimir Izerski:

Pelo menos a natureza enviou uma pessoa compreensiva para o fórum.

É importante entender os pares de moedas ou moedas.

Os pares de moedas, ou melhor, suas citações para frente e para trás, estão nas somas.

 
aleger:

Os pares de moedas, ou mais precisamente suas citações para frente e para trás, estão nas somas.

Os pares de moedas são jogados por moedas. Podemos encontrar uma linguagem comum.

 
Uladzimir Izerski:

As moedas são jogadas em pares de moedas. Podemos encontrar pontos em comum.

Seria bom... Mas esse é o meu problema.

Mas o tema das cestas de moedas foi completamente silenciado por alguma razão. Qual você acha que é a razão?

 
aleger:

Eu desejo... Mas esse é o meu problema.

Mas o tema das cestas de moedas foi completamente silenciado por alguma razão. Qual é a razão, você acha?

Um tópico que poucas pessoas entendem. Não mais do que isso.

 
Uladzimir Izerski:

Um tópico que poucas pessoas entendem. Não mais do que isso.

Talvez. Os caras da Ucrânia uma vez a promoveram bem através de indicadores de cluster.

 
aleger:

Possivelmente. Os caras da Ucrânia uma vez a promoveram bem através de indicadores de cluster.

Há muito tempo eu observo este recurso. Ou ninguém quer brilhar com seus conhecimentos e habilidades, ou não estão sobre o assunto.


Círculos sobre a água. Eles estão esperando pela cinderela.

 
Uladzimir Izerski:

Estou observando este recurso há muito tempo. Ou ninguém quer brilhar com seus conhecimentos e habilidades ou ninguém está no assunto.

Em geral, há muito pouca informação concreta sobre cestas de moedas e como elas são "compostas". E eles são de alguma forma "definidos" e "mantidos".

É por isso que temos que nos limitar aos retornos comparativos dos pares de moedas sem relacioná-los com as cestas reais de moedas.

Razão: