e vagando ao acaso novamente... - página 61

 
Gorg1983:


- O lago das pechinchas lucrativas foi feito,


E naquele lago apareceu a silhueta de uma ave selvagem, aquela ave não era grande, por maior que fosse, do tamanho de uma mama. Mas o poder daquela ave não estava em seu bico de titânio. A alma daquele pássaro sabia como reavivar os depósitos de cinzas.

Eu gosto de você, Vasilisushka,

o pássaro fênix, alimentado pela Rússia, chilreado.

Vou te abrir como antes.

Eu sou um "dabbler" em qualquer movimento que eu possa fazer.

Assim, você pode agitar as mãos,

ou você pode agitar seu pequeno kokoshnik,

Ou você pode ser um Ivanov bebê.

O dinheiro cairá sobre seus próprios pés.

Pois eles não têm nenhuma chance

contra um demônio Maxwell.

 

o novo ministro das finanças:

- olá, este é o banco central? ouça minha nova diretriz.... todas as apostas sobre a libra sob o mart, devem se recuperar até o final da semana.... haverá uma MOÇÃO



 
Gorg1983:


E naquele lago apareceu a silhueta de uma ave selvagem, aquela ave não era grande, por maior que fosse, do tamanho de uma mama. Mas o poder daquela ave não estava em seu bico de titânio. A alma daquele pássaro sabia como reavivar os depósitos de cinzas.

Eu gosto de você, Vasilisushka,

o pássaro fênix, alimentado pela Rússia, chilreado.

Vou me abrir para você como sempre fiz.

Eu sou um "dabbler" em qualquer movimento que eu possa fazer.

Assim, você pode agitar as mãos,

ou você pode agitar seu pequeno kokoshnik,

Ou você pode ser um Ivanov que tenha filhos.

O dinheiro vai para os seus pés.

Pois eles não têm nenhuma chance

contra um demônio Maxwell.

Você está escrevendo seus contos de fadas no fio errado. Há aqui um fio especial para os contos de forex. Eu também escrevi um conto de fadas lá.
 
Gorg1983:


E naquele lago apareceu a silhueta de um pássaro selvagem, que não era um pássaro grande, por maior que fosse, do tamanho de uma mama. Mas a força daquela ave não estava em seu bico de titânio. A alma daquele pássaro sabia como reavivar os depósitos de cinzas.

Eu gosto de você, Vasilisushka,

o pássaro fênix, alimentado pela Rússia, chilreado.

Vou me abrir para você como sempre fiz.

Eu sou um "dabbler" em qualquer movimento que eu possa fazer.

Assim, você pode agitar as mãos,

ou você pode agitar seu pequeno kokoshnik,

Ou você pode ser um Ivanov que tenha filhos.

O dinheiro cairá sobre seus próprios pés.

Pois eles não têm nenhuma chance

contra um demônio Maxwell.


Mas o infortúnio veio para Vasilisushka.

Gorynych a serpente, o cão é esperto,

Ele fingiu ser um chimpanzé com sete alturas,

e não respirou fogo,

mas com palavras ainda mais científicas.

"Vamos lá, seu pequeno pardal", disse ele,

Para o buraco mais escuro.

Pois você fala heresia do mundo,

e você não se envergonha diante dos nobres,

Sobre arbustos esmeralda.

E deixe-me regar o macaco,

Com cada palavra um termo extravagante,

e depois, com uma fórmula científica.

Os sonhos de cobre do pardal.

E o macaco disse a Vasilisushka

Que é necessário trabalhar com as mãos,

e que ele deveria usar sua cabeça também.

E para acená-los no céu,

Ou outros Ivan's, de crianças,

Esperando as chuvas de platina dourada,

mas para uma cabeça fria,

Eu sei que não há mais nada a fazer.

 
nowi:

besteira...
Pense logicamente: em uma distribuição normal existem diferentes densidades de probabilidade para diferentes séries...no centro do sino de distribuição existem os cenários mais prováveis...


(nowi, dê-me algo em que pensar ao sol)


Você pode escrever o que acha que a probabilidade de minha série de 20 águias cair é igual a QUALQUER (!) da sua, mas uma única série à sua escolha de 20 dos mesmos arremessos...?


 
prikolnyjkent:

(nowi, dê-me algo em que pensar ao sol)

Sim, vou para o Excel para fazer um gráfico de probabilidade... Não tenho nada melhor para fazer do que entretê-lo no resort)

apenas uma palavra sobre o assunto...

há uma grande diferença em uma série de, por exemplo, 12 cabeças e 8 rabos em qualquer ordem ou 12: 8 em uma seqüência estritamente específica...

se você estiver interessado na probabilidade de conseguir 20 águias em uma fila 11111111111111111111 ou conseguir 12 águias: 8 rabos em uma seqüência 112221212121221122211 então a probabilidade é a mesma e muito baixa...MAS

mas se 20:0 e 12:8 forem comparados (em qualquer ordem) então certamente a probabilidade de uma série com 12 cabeças e 8 rabos ou 11:9 ou 7:13 é muito maior do que uma série de 20:0

 
prikolnyjkent:

(nowi, me dê algumas informações para pensar ao sol)


Você pode escrever o que acha da probabilidade de minha série de 20 águias e QUALQUER (!) de suas cair, mas uma única série de 20 lances escolhidos por você...?



 
nowi:

...

há uma grande diferença em uma série de, por exemplo, 12 cabeças e 8 rabos em qualquer ordem ou 12: 8 em uma seqüência estritamente específica...

se você estiver interessado na probabilidade de conseguir 20 águias em uma fila 11111111111111111111 ou conseguir 12 águias :8 rabos em uma seqüência 112221212121221122211, então a probabilidade é a mesma e muito baixa...MAS

Mas comparando 20:0 a 12:8 em qualquer ordem, há uma boa chance de conseguir 12 cabeças e 8 rabos ou 11:9 ou 7:13 em uma fila, em vez de 20:0.


Então, o que eu tenho dito a vocês o tempo todo?!

Isto já é chamado de probabilidade de fazer corresponder os resultados a um conjunto de condições,... não a probabilidade de uma determinada série de resultados cair

Para ter sua "... probabilidade de conseguir 12 cabeças e 8 caudas ou 11:9 ou 7:13..." você PRIMEIRO tem que ter uma "série" desenhada ao acaso (que cairá com exatamente a mesma probabilidade que minhas 20 cabeças), e depois CONTA o NÚMERO de águias (!)... E são os RESULTADOS de tais CONTAS, sendo desenhados em um histograma, que começarão a formar sua "cúpula" favorita com uma densidade de probabilidade (!), e não as estatísticas de freqüência de queda de cada série em particular.


Agora me diga, você ainda vai argumentar que "...com igual probabilidade em um ciclo infinitoa trajetória sempre tenderá para esta relação (50:50)o que significa "a zero..."?(https://www.mql5.com/ru/forum/193378/page53#comment_5245824) _ Afinal, suas palavras "... a probabilidade de cair 20 águias em uma fila 1111111111111111111111 ou de cair 12 águias :8 caudas em uma seqüência 11222121212111221122211 então a probabilidade será a mesma..." significa sem ambiguidade que a trajetória não tende a nada... e está se movendo de forma puramente arbitrária.

 

Havia um aqui antes, ele também sabia como prever, e agora ele deixou o fórum, fazendo máquinas de movimento perpétuo))))))) É verdade em teoria.


 
prikolnyjkent:

(nowi, me dê algumas informações para pensar ao sol)


Você pode escrever o que você acha que a probabilidade de minha série de 20 águias e QUALQUER (!) de você cair, mas uma única série de 20 lances que você escolheu... é igual?



A questão é essa! Concordo plenamente. Se eu definir um algoritmo no testador, digamos parar 200 pips, tomar 700 pips. Eu entro, não importa como, por qualquer indicador. Em um certo período contínuo, digamos 2 meses. Então, ela se revela como uma série contínua e pode ser tanto lucrativa quanto perdedora.

Em termos reais, o Expert Advisor nunca trabalha continuamente durante 2 meses. Ele se desliga e depois volta para cima. Ou seja, a série se torna muito. E é muito importante não colocar o Expert Advisor em uma longa série. Eu gostaria de ver dados estatísticos.

No entanto, o gráfico de equilíbrio que tem que participar na parada e partida do Expert Advisor também está envolvido.

Alguém pode verificar se atiram uma moeda ao acaso. A uma proporção de 200 a 700. Em que direção a curva tenderá.

No mercado, porém, é mais complicado. Há algumas condições visíveis de alta probabilidade de movimento na minha direção. A fim de entender e ver isso. Deve-se descartar os gráficos de tempo. E decompor o movimento de preços em pixels (gráfico Renko para ajudar). Aqui você pode ver os padrões e probabilidades de movimentos de preços em uma direção ou outra, desde que se repitam. E não se pode confundi-los no gráfico da Renko, pois todos os cubos são iguais. E a combinação de cubos dá um sinal - que pode ser avaliado em termos de probabilidade.

Assim, a probabilidade de um movimento na sua direção, pode ser melhorada. O problema é a outra saída!

O Sr. Kent sugeriu uma idéia que vem correndo na minha cabeça há muito tempo. Para ganhar na mesa de pôquer. A maioria dos jogadores daquela mesa deve estar em cahoots. Então o dinheiro fluiria de um jogador para outro, mas em um bom momento tiraria dinheiro de outros jogadores que jogam sozinhos.

Assim, quanto mais contas idênticas, mas com começos diferentes, maior a probabilidade de tirar dinheiro do mercado.

Penso que basta ter três amigos (jogadores) no mercado. Um joga para baixo, o segundo para cima e o terceiro, analisando ambos se unirão ao lado com a maior expectativa de companheiros. Este é um sinal para entrar.

Razão: