Perguntas do Dummies. - página 6

 

Tudo que sei é que o iCustom..... precisa ser aplicado aqui

 

Я в программировании полный бум бум((

Há duas maneiras: ou você quer e começa a aprender a se programar (ler tutoriais, artigos, desmontar os Expert Advisors e indicadores, perguntar o que você não entende), ou pagar dinheiro para implementar suas idéias.

 
sayfuji писал(а) >>

Há duas maneiras: ou você quer e aprende a se programar (ler tutoriais, artigos, analisar os Expert Advisors e indicadores, perguntando o que você não entende), ou pagar dinheiro para a implementação de suas idéias.

Estou vendo)))

 

Qualquer pessoa pode escrever de graça? Acho que já vi tais posts na web, e neste site também....

 

Provavelmente, deveria ser criada uma linha separada.

 
marker писал(а) >>

Qualquer pessoa pode escrever de graça? Acho que já vi tais posts na web, e neste site também.... Você provavelmente deveria criar uma linha separada.

Eles escrevem se a idéia é interessante, e sua própria não ..., a implementação é bastante simples, não têm nada a fazer, iniciantes - para praticar, mas é tão singular. Em uma base permanente não funcionará, e eu não confiaria no fato de que você tenha inventado algo que valha a pena na primeira vez.

Se a idéia valer a pena, teste-a em modo manual com todos os cálculos para confirmar o interesse da idéia, e disposto a encontrar. E não é necessário nenhum ramo separado, obtenha coordenadas para comunicação com os programadores e você pode perguntar a eles quanto custaria e tudo)

 
Figar0 писал(а) >>

Eles escrevem se a idéia é interessante e não têm sua própria..., a implementação é bastante simples, não há nada a fazer, os iniciantes são para a prática, mas estes são casos tão pontuais. Você não pode fazer isso de forma permanente, e eu não esperaria que você inventasse algo que valha a pena na primeira vez.

Se a idéia valer a pena, teste-a em modo manual com todos os cálculos para confirmar o interesse da idéia, e disposto a encontrar. E não é necessário nenhum ramo separado, fazer com que entrem em contato com os programadores e possam aprender com eles quanto vai custar e tudo)

Eu só quero ver o Expert Advisor por meus próprios métodos. Sei que mesmo para o programador médio a idéia do meu Expert Advisor para implementação no código é quase canja. Também sei que a EA não brilhará com originalidade e não pretendo fazer isso :) Sei que esta EA pode estar perdendo, ou melhor, mais provavelmente perderá como um bot. A estratégia também é apoiada por canais, mas não sei como formalizá-los, por exemplo, como implementar um canal de tendência no código, no gráfico vejo claramente o canal, que é confirmado por sinais, então compramos ou vendemos. Portanto, há apenas perguntas)

 

Cavalheiros programadores e outros programadores, poderiam me dizer como é a linha de código que desenha uma seta na janela indicadora quando ocorre um evento. Eu entendi como colocá-lo em uma janela do gráfico, mas não entendo agora.

SetIndexBuffer(0, Red_Buffer);
SetIndexLabel(0, "Vermelho");
SetIndexStyle(0, DRAW_ARROW, STYLE_SOLID, 1);
SetIndexArrow(0, 170);

O que precisa ser mudado aqui?

 
Inka_Gni_Tu >> :

Cavalheiros programadores e outros programadores, poderiam me dizer como é a linha de código que desenha uma seta na janela indicadora quando ocorre um evento. Eu entendi como colocá-lo em uma janela do gráfico, mas não o entendo agora.

SetIndexBuffer(0, Red_Buffer);
SetIndexLabel(0, "Vermelho");
SetIndexStyle(0, DRAW_ARROW, STYLE_SOLID, 1);
SetIndexArrow(0, 170);

O que deve ser mudado aqui?

SetIndexStyle(0, DRAW_ARROW, STYLE_SOLID, 1); // esta linha indica que você desenha o símbolo da Seta


SetIndexArrow(0, 170); // e esta linha é o que você atribui a esta seta um ícone específico da tabela de wingdings
 
Quem pode me dar uma pista? Não consigo entender como funciona o funcionamento do iCustom. Eu reli o livro didático, mas ainda não consegui obtê-lo. Aqui está um exemplo. Eu tenho meu indicador (um indicador personalizado). Há uma matriz com alguns valores duplos nela. Como passar esta matriz para o meu outro indicador?
Razão: