EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 820

 

Como posso me proteger disso? Trabalho como estafeta, estou fora o dia todo e só posso respirar livremente em lugares não públicos; pontos de ônibus, ônibus, ruas grandes - não quero respirar, fico tão nervoso que quero deixar meu emprego.

Não posso parar de fumar, isso é o principal!

até que me afete pessoalmente, ninguém liga para isso.

sem mais argumentos ... )

 
strangerr:

Parece que está indo.

A questão é quanto tempo, esta semana...

 
Enquanto no Ocidente é proibido fumar em locais públicos, existem áreas designadas para fumantes em quase todos os lugares, inclusive no transporte, e aqui é normal.
 
É o paraíso :) na Rússia, é permitido fumar em toda parte ?
 
strangerr:
Se no Ocidente é proibido fumar em locais públicos, há áreas designadas para fumantes em quase todos os lugares, inclusive no transporte, e fazemos tudo como de costume.


Exatamente. Você não pode nem fumar no vestíbulo do trem, e a estação é um local público ))))))

E as aspirações são geralmente "como no Ocidente" em uma direção. Nossas multas por violações de trânsito são as mesmas da Europa, e o salário médio é o mesmo da Ucrânia. Falta de pagamento por 15 dias, o dobro da multa... assim nem mesmo a barulheira se multiplicou nos anos 90 ))))))

 
strangerr:

Parece que isso está acontecendo. E, também no setor privado, o fumo deve ser proibido.

Estranho: Portanto, a libra esterlina está para baixo porque a libra esterlina está para cima e o euro está de pé. Para mim a expressão "rosa através da evofunt" é um mistério, mais ou menos como a carroça diante do cavalo)))

"Será interessante se o desdobramento do enigma "através do evofunt" agora puxa o Eurobucks para cima como uma carroça à frente de um cavalo".

estranha:
O eurofunt é apenas uma cruz e não pode puxar nada em nenhum lugar porque é uma consequência, não uma causa.

A investigação estabeleceu - provas circunstanciais, também a causa.

))

 
Quem dirigiu o barulho nos anos 90, agora são deputados e funcionários. Agora eles não têm os pedaços, eles têm as leis de que precisam.
 

Não se confunde com a linha de perfil?

PS 60 pontos e todo o movimento...lento

 

Um link para o discurso de Beni foi publicado no MT5.

http://ruforum.mt5.com/threads/6245-EUR-USD-2011q2/page231

 

estranha 27.04.2011 17:55 Você será punido por se descuidar)))) E o comportamento de Margaret será revisto durante a reunião))))

Temnyj:

E a que horas está marcada a reunião do painel disciplinar? )))))<br / translate="no">
No Ministério de Assuntos Internos da Rússia é chamada de "Comissão de Disciplina de Serviço e Ética Profissional". E um semelhante está prestes a ser criado aqui...