EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 73

 
strangerr:

Lembro-me, só que aquele idiota foi exatamente, não fez um acordo, ela foi para a Rússia também, o que resultou na obtenção de um preço europeu para o gás. Eu votei em Yanukovych não por ser tão maravilhoso, mas para impedir que este idiota se tornasse presidente. Em geral, como sempre, escolhi o menor de dois males.

Não é isso que eu quero dizer.

Ela fez uma oferta lucrativa para a Líbia - Gaddafi concordou. As promessas de Tymoshenko não foram cumpridas e Gaddafi anunciou um boicote à Ucrânia.

No ano passado, Azarov foi para a Líbia e o negócio do petróleo estava quase feito, e a Rússia reagiu com equanimidade, embora a Líbia estivesse se tornando sua rival...

O petróleo da Líbia teria sido mais barato do que o da Rússia, mas então a revolução eclodiu e as relações Ucrânia-Líbano foram imediatamente encerradas.

 
Boa tarde! há uma suspeita de que a libra será arrastada para 1,64 nos próximos dias (como o euro foi arrastado para 1,40).
 
margaret:

Não é isso que eu quero dizer.

Ela fez uma oferta lucrativa para a Líbia - Gaddafi concordou. As promessas de Tymoshenko não foram cumpridas e Gaddafi anunciou um boicote à Ucrânia.

Azarov foi para a Líbia no ano passado e o negócio do petróleo estava quase feito, e a Rússia reagiu com equanimidade, embora a Líbia estivesse se tornando sua rival...

O petróleo da Líbia teria sido mais barato do que o da Rússia, mas então a revolução eclodiu e as relações Ucrânia-Líbia foram imediatamente encerradas.


Tão certo, ela lhe prometeu NAs e eles nunca "chegaram" à Líbia, é por isso que eu digo idiota.
 
strangerr:

Tão certo, ela lhe prometeu NAs e eles nunca "chegaram" à Líbia, é por isso que eu digo idiota.
E o porto de Odessa...
 
FxRoller:

O que eu não entendo é que se o ouro estava subindo fortemente, ou o chif ou o iene, mas eles mal estão subindo, se é que se pode até mesmo chamar de crescimento. Somente a fazenda coletiva "Big Dick" está subindo com tal força, e isto apesar do fato de que a Grécia acabou de ser rebaixada.

A Grécia está indignada com a decisão da Moody's

- O rebaixamento da Grécia é totalmente injustificado e infundado
- A decisão da Moody's mostra que a agência está ignorando o apoio que a zona do euro está dando aos países com problemas de endividamento.
- O rebaixamento atual mostra a necessidade de uma regulamentação mais rigorosa das agências de classificação
 

Se for feita uma inversão para baixo, as metas aproximadas (níveis de compra) já estão em vigor:


 
margaret:
E o porto de Odessa...


O tempo teria mostrado se o porto de Odessa teria sido ou não, e se eles tivessem colocado as AN sob contrato, teriam lucros, empregos, salários teriam sido pagos a tempo, o que foi um grande problema durante sua estréia, e o petróleo teria fluido, e então poderíamos tomar nosso tempo e olhar para o porto por um longo tempo.

E a figura está desenhando uma inversão.

 
margaret:
Grécia indignada com a decisão da Moody's
A Turquia é sempre contra o Natal (provérbio inglês). Bem, a sério, eles são frouxos (a maioria deles apenas se senta no banco e fala de injustiça na vida). Mas os alemães são realmente trabalhadores duros. Eles fazem o que fazem, e não há motivo para ficar indignados.
 
FxRoller:

Os alemães forçaram os gregos e romenos a entrar na UE? Se eu fosse eles, se fosse sobre o alargamento, eu teria empurrado a Polônia, a República Tcheca, a Eslováquia, a Ucrânia e a Belorússia nos anos 90. E agora ninguém precisa desta União Européia, porra nenhuma.
 
strangerr:


O tempo teria mostrado se o porto de Odessa estaria ou não no lugar, e se as AN tivessem sido contratadas, teria havido lucros, empregos, salários teriam sido pagos a tempo, o que foi um grande problema durante sua estréia, e o petróleo teria fluido, e então não teria havido pressa em olhar o porto por um longo tempo.

E a figura está desenhando uma inversão de marcha.

Strangerr, qual é seu indicador que desenha as velas e coloca as formas? Muito semelhante ao indicador VPA para NinjaTrader na análise VSA.
Razão: