FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 250

 
emotraid:

O que é isso? Ele está tentando repreender Artikla em mangoliano para que eu não entenda? )))

Eu também não entendia esse dialeto).
 
Sdimm:

Eu também não entendi esse dialeto ))))

ele provavelmente está esgotado de novo e está gritando em escalpeniano ))))
 
emotraid:

olá aos mergulhadores )))) voando para o espaço ))))

Se eu entendo algo sobre Volumes, ainda é cedo:)
 
somby:
Se eu entendo alguma coisa sobre Volumes, é muito cedo para o Espaço:)

são aqueles 90-60-90 ?
 
somby:
Se eu entendo algo sobre Volumes, é muito cedo para o Espaço:)

a ferida será profunda e dolorosa ... aos 2950 eu vou drogar para terminar os ursos ))))
 
solar:

é que o 90-60-90 ?
Não, isso sou eu 1.2900 antes do cosmos :)
 
Sdimm:

Pelo menos você me ajudou aqui, porque eu não falo uma palavra deles )))).

O homem o citou em eslovaco por alguma razão. Em seguida, ele pediu um indicador em inglês. Se entendi corretamente, o autor de seus "rabiscos" é Eugene, por isso o enviei para ele em sua própria língua. :)

Acabei de viver 1 ano na República Tcheca e 2 anos na Eslováquia, na época soviética. Falei de tal maneira que as pessoas não acreditavam que eu fosse russo. Agora nem posso dizer duas palavras sem o Google...

 
Estou mais interessado em saber para onde o ouro irá hoje... eles ainda não podem decidir para onde irá... eu o comprei de qualquer forma))))
 
moskitman:

O homem o citou em eslovaco por alguma razão. Depois ele pediu um indicador em inglês. Se entendi corretamente, o autor de seus "rabiscos" é Eugene, então eu o enviei para ele em sua língua nativa. :)

Vivi 1 ano na República Tcheca e 2 anos na Eslováquia, na época soviética. Eu falei para que as pessoas não acreditassem que eu fosse russo. Agora não posso dizer duas palavras sem o Google...


Obrigado por isso ))))
 
emotraid:

(Será uma ferida profunda e dolorosa ... aos 2950 eu derramarei para terminar os ursos ))))

Não tenha pressa, podemos mergulhar mais fundo ))))
Razão: