FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 266

 
rensbit:
Alguém tem que pagar por negócios lucrativos (como o meu )))) )
Portanto, não importa como se corta, as ondas estão corrigindo e ainda não veremos nenhuma onda, ainda assim desceremos para formá-las, além disso, a praça disse 2011.07.27 alto e 2011.08.02 baixo (se eu entendi corretamente). Apesar de Avva (da filial de Gunn) que cairá para 2011.08.11, mas vamos ver ))))))

Acho que esta queda vai mudar drasticamente (especialmente para os impacientes - não em 5 minutos) para um aumento. E por muito tempo ainda.
 
strangerr:

Acho que esta queda será substituída por uma subida acentuada (especialmente para os impacientes - não em 5 minutos). E por um longo tempo.

Sim. Concordo, minhas marcas após a ascensão serão a terceira na quinta, ou seja, a ascensão não será fraca, mas tudo em tempo hábil.

Neste momento eu estou estupidamente agarrado ao segundo (já há muito tempo em b/c) ))))

 
Handelsblatt: "A agência de classificação Moody's está ameaçando rebaixar a solvência da Espanha. A atual avaliação da solvência do 'Aa2' será reavaliada e é provável que haja um novo rebaixamento".
 
rensbit:

Sim. Concordo, minhas marcas após a ascensão serão a terceira em quinto, ou seja, a ascensão não será fraca, mas tudo em tempo hábil.

Neste momento estou me segurando estupidamente até o segundo lugar (muito tempo em b/c) ))))

Posso publicar uma foto das ondas?
 
O par euro/dólar americano caiu para um novo mínimo intraday de 1,4281 depois que a Moody's decidiu rever a classificação Aa2 da Espanha para uma possível rebaixamento. De acordo com os concessionários, a decisão sublinha o risco contínuo de alastramento dos problemas da dívida na zona do euro. Qualquer queda no par abaixo do nível 1,4250 poderia desencadear novas quedas e atingir o par abaixo de 1,4100, disse Satoshi Okagawa, gerente sênior de moeda da Sumitomo Mitsui Banking Corporation. A dupla, entretanto, permanece propensa a fortes oscilações em meio à reação dos investidores à situação da dívida de ambos os lados do Atlântico, diz ele. No momento em que escrevo, o par está sendo negociado a 1.4298.
 
s_aullma:
Handelsblatt: "A agência de classificação Moody's está ameaçando rebaixar a solvência da Espanha. A atual avaliação da solvência do 'Aa2' será reavaliada e é provável que haja um novo rebaixamento".

Já ocupada também com a França, aconselhada a cortar gastos, Margaret vai aparecer para nos dizer.
 
rensbit:

Sim. Concordo, minha pontuação após o aumento será a terceira no quinto, ou seja, o aumento não será fraco, mas tudo em tempo hábil.

Neste momento, estou estupidamente agarrado ao segundo (muito tempo em b/c) ))))

Portanto, se ocorrer uma inadimplência técnica, o dólar continuará a subir, pois o mercado acionário e o mercado de ações cairão. IMHO

Quanto às ondas, continuo com a opção azul a partir de 26 de julho.


 
trinitron:
posso publicar uma foto das ondas?
 
rensbit:

Desculpe, não tenho a liberdade de me intrometer em seus pensamentos, mas a propagação do a-b-c-d-e lá é claramente errada!
 
Noterday:

Portanto, se ocorrer uma inadimplência técnica, o dólar continuará a subir, pois o mercado acionário e o mercado de ações cairão. IMHO

Quanto às ondas, continuo com a opção azul a partir de 26 de julho.

Possivelmente. Sou um zero total na FA, mas acho que por mais um mês nada de drástico acontecerá na economia mundial (a julgar pelo markup), mas então a eurik vai virar longo para o sul
Razão: