EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 69

 
voinG:
se de todo a marcação aqui é impulsiva, embora eu ache que estamos desenhando um ZigZag e este é o fim da primeira etapa.
mal soletrado, segunda perna.
 
strangerr:


Estes são os meus pensamentos até agora:

Prefiro não abri-lo ainda.
 
voinG:
Eu ainda não vou abrir uma compra.


Eu abri, 40 sl, 50 TP, ainda sem sinal para venda, então...

Yusufhodja não está falando. Seu indicador mostrou um nível em torno de 1,50, mas de onde você entra, onde está o stop loss? Sem as respostas a estas perguntas, de que servirá o indicador?

 
strangerr:


Yusufhodja não está falando. Seu indicador mostrou um nível em torno de 1,50, mas de onde você entra, onde está o stop loss? Sem respostas a estas perguntas, qual é a utilidade do indicador?


ele ignora as perguntas ... porque ele postar neste caso não é claro...

 
strangerr:


Eu abri, 40 sl, 50 tp, ainda sem sinal de venda, então...


sim, não vai cair imediatamente.... até hoje à noite ou só amanhã...

 
coronel:
Talvez coletivamente compre de volta o indicador dele... e acabar de uma vez por todas com isso... ))))
Não quer vender, cria um culto com um adiantamento substancial para obter o indicador, porém complicado) Sou imediatamente lembrado de um documentário sobre scientology, não me lembro do título, assisti a ele há muito tempo...
 
Vizard:


Sim, as perguntas são ignoradas ... O porquê de ele postar em tal caso não é claro...


Por isso me pergunto por que, não se trata de publicidade, mas de anti-apublicidade. Dizem que qualquer linha na tabela pode ser chamada de grail)))))

 
strangerr:


Então eu me pergunto por que, não é publicidade, é anti-propaganda. Assim, qualquer linha na tabela pode ser chamada de grail))))


Tenho muitos destes gráficos...
 
forte928:

Tenho muitos desses na minha agenda...


isso é certo...e regressões e grelhas e o que mais você gosta )))) qual é o uso delas...às vezes é claro que elas coincidem...

 
strangerr:


Também me pergunto por que, não é publicidade, mas anti-propaganda. Assim, qualquer linha na tabela pode ser chamada de grail))))

Isso é certo. Eu, em consulta com Grigory Yakovlevich Perelman(https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%9F%D0%B5%D1%80%D0%B5%D0%BB%D1%8C%D0%BC%D0%B0%D0%BD_%D0%93.), calculei que Evra

Estava brincando =)))))

Razão: