EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 77

 
ReziDent:
O que você acha?
o que você acha? há um sinal ou sinais de inversão?
 
Temnyj:
o que você acha? há um sinal ou sinais de inversão?

Acho que a 5ª onda foi trabalhada e agora apenas para o sul
 
ReziDent:

Acho que a 5ª onda foi trabalhada e agora só vai para o sul.
Não tenho certeza, claro. mas parece que houve um teste para os vendedores. a reação deve ser uma nova caminhada para o norte.
 
voinG:
Não tenho certeza, claro. mas parece que houve um teste para a disponibilidade de vendedores. a reação deveria ser, em teoria, uma nova caminhada para o norte.

Acho que se formos para o norte hoje, não irá muito longe, cerca de 1.4013, se a onda estiver bem no tempo de 30 minutos, agora eles estão desenhando a onda 4
 
ReziDent:

Acho que a 5ª onda foi trabalhada e agora está apenas no sul.
E se for apenas o terceiro?
 

Aqui está como funciona para mim

 
ReziDent:

Acho que hoje, se formos para o norte não muito longe para cerca de 1.4013, se as ondas encontradas corretamente no prazo de 30 minutos, agora desenhando a onda 4

Ondas é um conceito escorregadio, você sempre pode desenhar um pouco mais))))
 
strangerr:

As ondas são escorregadias, você pode sempre acrescentar outra peça mais tarde))))

Isso é certo(
 
strangerr:

As ondas são um conceito escorregadio, você sempre pode adicionar outra peça depois))))
aqui vamos nós, Wozny vem dizendo há uma segunda semana: "possível fim de uma cunha de 1 em 3"... e isto a partir de um metro de análise de ondas;)...
 

As metas mínimas são H1 e H4, eu pessoalmente não jogo para baixo, é perigoso, a tendência é para cima)

Razão: