EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 71

 
Nossa Margarita está desaparecida em algum lugar, gostaria de desejar a ela um Feliz Ano Novo.
 
Vlad72:
Nossa Margarita está desaparecida em algum lugar, gostaria de desejar a ela um Feliz Ano Novo.
Não estou faltando, estou observando. Fico atento à mais pequena dica do mercado para vender, e não é vista ou ouvida.
 
margaret:
Eu não estou ausente, estou observando. Eu fico atento à mínima pista de um mercado para vender e ele não é visto nem ouvido.

Por isso, tenho observado desde esta manhã, mas até agora tenho estado de pé. Os americanos vão bombardear a Líbia em nome da paz mundial?)))
 
margaret:
Eu não estou ausente, estou observando. Eu fico atento à mínima pista de um mercado para vender e ele não é visto nem ouvido.


Boas festas para você !!! desejando-lhe felicidades amanhã.

 
Vlad72:


Feliz feriado para você!! Desejo-lhe um feliz feriado amanhã.

Obrigado!
 
strangerr:

Por isso, tenho observado desde esta manhã, mas até agora tenho estado de pé. Os americanos vão bombardear a Líbia em nome da paz mundial?)))
O problema é esse, eles não estão falando da Líbia... Não são apenas os americanos, mas os mantenedores da paz europeus estão em alerta.
 
margaret:
Esse é o problema da Líbia, eles não dizem nada.... Não são apenas os americanos, mas os mantenedores da paz europeus estão em alerta

É claro com os americanos, mas esses palhaços por que vão para lá? Eles provavelmente não precisam de petróleo, se a Líbia invadir, eles não terão petróleo na Europa por muito tempo, eles destruirão completamente tudo lá.
 
strangerr:

Bem, é claro com os americanos, mas aqueles palhaços por que estão indo para lá, provavelmente não precisam de petróleo, em caso de invasão não haverá petróleo líbio na Europa por muito tempo, eles vão foder tudo lá em cima.

Sim, a Líbia não será cerimoniosa =)) As pessoas de lá estão fartas de tudo....

Outra coisa é como tudo vai acabar... Quem vai bombear o óleo para a Europa, quem vai se beneficiar com isso. Uma coisa é clara, se os amercianos estão vindo - significa que eles precisam disso.... Mas para quê? :/

 
Noterday:

Sim, a Líbia não será cerimoniosa =)) As pessoas de lá estão fartas de tudo....

Outra coisa é como tudo vai acabar... Quem irá bombear petróleo para a Europa, quem se beneficiará com isso. Uma coisa é clara, se os amercianos estão vindo - significa que eles precisam disso.... Mas para quê? :/

quanto mais fraca for a europa, mais os americanos se beneficiam...
 
Noterday:

Sim, a Líbia não será cerimoniosa =)) As pessoas de lá estão fartas de tudo....

Outra coisa é como tudo vai acabar... Quem irá bombear petróleo para a Europa, quem se beneficiará com isso. Uma coisa é clara, se os amercianos estão vindo - significa que eles precisam disso.... Mas para quê? :/

Obama saiu com as palavras: não permitiremos que a população local seja assassinada... para o apoio do povo...

E já estão trabalhando em um plano para abrir pontos de reserva de petróleo.

Razão: