EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 427

 
yosuf:

Bem, onde você vê o crescimento agora?
Ninguém atribuiu esse crescimento ao "agora". Ou eu perdi algo importante?
 
yosuf:

....

Desculpe, mas esta linha não se destina a divulgar indicadores pagos.
 
cssm:

Desculpe, mas esta linha não se destina a divulgar indicadores pagos.
Para ser justo, vou ressaltar que nem Yusuf-Khoji nem suas bombas nucleares mencionaram dinheiro.
 
cssm:

Desculpe, mas esta linha não se destina a divulgar indicadores pagos.

Por favor, leia o nome do fio, para que você possa entrar aqui com sua previsão e analisar tendências e implicações, que é o que fazemos.
 

bem se os bons jogos continuarem https://www.mql5.com/ru/forum/132122/page319 tente continuar )) construção no tempo da linha rosa

-por favor, quem está interessado nas minhas telas, não as tome como um guia de ação, tente construí-las você mesmo, como eles dizem - o código está aberto ))))

 
tara:
Para ser justo, devo observar que nem Yusuf-Khoji, nem seus pistoleiros mencionaram dinheiro.


Então talvez você possa explicar porque um cidadão com uma regularidade invejável ignora estupidamente todos os pedidos para colocar esta criação em exibição pública? Não é preciso muita inteligência para se chegar a tal idéia.

yosuf:

Por favor, leia o título do tópico, para que você também possa entrar aqui com sua previsão e analisar tendências e implicações, que é o que estamos fazendo.

Portanto, leia-o. Não há análise e, ainda mais, nenhuma conseqüência em seus postos. Tudo o que você se orienta são leituras míticas de peru, que provavelmente você mesmo nem entendeu, então 99% das vezes você nem sequer deixa um comentário de curmudgeonly. Odeio quando estou sendo seduzido por algo, ou quando estou enganando outras pessoas, ou quando estou querendo ganhar dinheiro com algo. Isso só me irrita. E agora eu vejo isso acontecendo, embora uma pequena parte, mas ainda assim, é igualmente irritante.

 
SJS:

bem se os bons jogos continuarem https://www.mql5.com/ru/forum/132122/page319 vamos tentar continuar ))

Colega, vamos a um tema!

 
cssm:


Então talvez você possa explicar por que um cidadão com invejável regularidade ignora sem rodeios todos os pedidos para colocar esta criação em exposição pública? Não é preciso muita inteligência para se chegar a isso.


Portanto, leia-o. Não há análise e, ainda mais, nenhuma conseqüência em seus postos. Tudo o que você se orienta são leituras míticas de peru, que provavelmente você mesmo não entende, de modo que você não deixa nem mesmo um comentário curmudgeonly nos 99% dos casos. Odeio quando estou sendo seduzido por algo, ou enganado por outras pessoas, ou quando quero ganhar dinheiro com algo. Isso só me irrita. E agora vejo isso acontecendo, mesmo sendo uma pequena parte disso, mas ainda assim, é igualmente enfurecedor.
Não, eu não vou explicar.
 
cssm:


Então talvez explique porque este cidadão com invejável regularidade ignora estupidamente todos os pedidos para colocar esta criação em exposição pública? Não é preciso muita inteligência para se chegar a isso.


Portanto, leia-o. Não há análise e, ainda mais, nenhuma conseqüência em seus postos. Tudo o que você se orienta são leituras míticas de peru, que provavelmente você mesmo não entende, de modo que você não deixa nem mesmo um comentário curmudgeonly nos 99% dos casos. Odeio quando estou sendo seduzido por algo, ou enganado por outras pessoas, ou quando quero ganhar dinheiro com algo. Isso só me irrita. E agora eu vejo isso acontecer, embora uma pequena parte, mas ainda assim, é igualmente irritante.

Vizard:

Então finalmente ficou claro com Yusuf e seu peru.... e como as crianças estavam olhando para todas as fotos dele))))

https://forum.mql4.com/ru/38834/page107

 
SJS:

bem se os bons jogos continuarem https://www.mql5.com/ru/forum/132122/page319 vamos tentar continuar )) construindo sobre o tempo da linha rosa

Desculpe-me, que tipo de panela é essa? é essa arma? tenho medo até de adivinhar....))))
Razão: