EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 429

 
skhimnik:

Espero que ainda o faça). Muito obrigado. A notícia é ótima).
Seja bem-vindo. Feliz por ter sido de ajuda
 

Mais uma vez, o mercado se moveu em frente aos japoneses. Aproveitou o passeio de montanha-russa com o Banco do Japão.

 

caiu às custas do euro, parece estar começando a cair da alta do dólar, usdjpy está lutando com o pivô

 
SJS:

caiu às custas do euro, parece estar começando a cair da alta do dólar, usdjpy está lutando com o pivô

Eu escrevi antes. O euro está vendendo e a libra esterlina está comprando.
 
margaret:
Eu escrevi antes. O euro está vendendo e a libra esterlina está comprando.

Sim, eu me lembro))
 
SJS:

yep i remember ))))
A libra esterlina puxou o eurodólar com ele
 

Em geral, de acordo com um dos TS, se o candelabro Eurodollar fechar baixo agora, será um sinal ousado de uma inversão ou uma grande correção. O padrão é o mesmo para a NZ e o Aussie, mas deve fechar em 0,7380 e 1,0075, respectivamente. Mas é da categoria de "e se".

 

O preço ainda está fluindo "buraco negro" para "para baixo" isto é bom, talvez por 2-30 terminais (~ em uma hora) chegaremos a 1,4150

 

O Japão está fazendo algo em relação ao iene para empurrar o dólar acima do pivô 81,05 e ele não vai ceder, agora eles vão intervir - só brincadeira) Há muito tempo

 
SJS:

O Japão está fazendo algo em relação ao iene para empurrar o dólar acima do pivô 81,05 e ele não vai ceder, agora eles vão intervir - só brincadeira) Há muito tempo


Não é de um dia para o outro no Japão e ainda nem é meio-dia. E eles começaram sua intervenção mais poderosa não durante o período de troca. Portanto, eles não se importam quando, eles apenas conseguem o que querem. Entretanto, o TS de que eu falava deu um sinal claro para vender Euro, NZ e Aussie))
Razão: