EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 425

 
ZetM:

Obrigado. A hora, o que é isso?
Eu ainda não sei...
 
margaret:
Eu ainda não sei...

Certo. Estou no telefone....)))), não se esqueça de seu amigo....))))
 
MrCoffee:
Yusuf não se trata de energia, Yusuf é a ausência de um sistema!! É necessário tentar o sistema, talvez (eu enfatizo) alguma coisa acabe!!! Mas você se cercou de todos e se sentou como um cão no feno (espero que você entenda o provérbio russo? Cão no feno é a imagem)


é inútil explicar... Havia conselhos suficientes... o cara só precisa vender o peru... e ele vai ficar calado por causa disso - teimosamente....

ele está me aborrecendo... Vou fazer alguns negócios...

boa sorte e lucros para todos....

 
margaret:
Obrigado. O que dizem os políticos?
Estou cavando, não há nada além do Japão e da Líbia.
 
ZetM:

OK, eu estou em contato....)))), não se esqueça de seu amigo....))))
OK
 
ZetM:

OK, eu estou em contato....)))), não se esqueça de seu amigo....))))

Todos os sites que não aquele sobre o frank que escrevi anteriormente ainda estão escrevendo sobre ele:

O par euro/dólar recuou para 1,4249 na terça-feira, pois a opção de barreira fica em 1,4250
 
margaret:

Todos os sites, exceto aquele sobre o qual escrevi anteriormente, ainda escrevem sobre o franco:

na terça-feira o par euro/dólar recuou para 1,4249 como opção de barreira em 1,4250

Estou vendo. Você vai passar a noite aqui? Eu, uma hora estarei em movimento.
 
ZetM:

Estou vendo. Você vai sair à noite? Eu, eu estarei em movimento por uma hora.

Sim, eu o farei.

Já o veterinário Goldman Sach falou, que o euro está sobrevalorizado...

 
Fartowiy:
Eu cavo, não há nada além de japão e livia.

não. eles são tão silenciosos quanto um peixe no gelo. zero info.... Merkel e seu bando se foram. nenhuma palavra de segunda-feira. Posso dizer isto por mim mesmo.

A calma antes da tempestade.

 
Fartowiy:

não. eles são tão silenciosos quanto um peixe no gelo. zero info.... Merkel e seu bando se foram. nenhuma palavra de segunda-feira. Posso dizer isto por mim mesmo.

É a calma antes da tempestade.

24-25 cúpula em Bruxelas