EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 421

 
margaret:
Esta tarde foram publicados os fortes resultados macroeconômicos da Inglaterra. Com base nisso, a Inglaterra está planejando aumentar as taxas, afinal.... Os investidores, quando ouviram esta informação, trocaram seu dinheiro de Euro para Libra, como eu escrevi sobre esta tarde...

Merda, eu perdi isso. Precisa colocar uma chamada para seus postos....))))
 

ZetM dê uma olhada no último post da primeira página...

 
Vizard:

Se eu puder, explicarei tudo em grandes detalhes, passo a passo, amanhã. Eu preciso começar o meu, já faz muito tempo que não uso o meu e não consigo me lembrar agora, você tem que se lembrar, e a melhor maneira de lembrar é quando você mesmo o empurra e a habilidade volta logo. Por que amanhã? Estou longe de casa com uma faia. Passar meu tempo no fórum. Estarei em casa amanhã e do computador principal, farei tudo...))
 
Eu estava apenas ouvindo os alemães. Eles estão prevendo o dólar para o iene a 70. Eles estão ficando todos nervosos. Eles estão tirando essas previsões do traseiro.
 
Fartowiy:
Eu estava apenas ouvindo os alemães. Eles estão prevendo o dólar para o iene a 70. É realmente irritante para eles. Eles estão tirando essas previsões do traseiro.
O que dizem os alemães sobre a taxa de câmbio do Eurodólar?
 
Dimka-novitsek:
Veja, eu estiquei o fito, acho que está ainda mais para cima.
De que serve ... aqui está uma imagem ... nesta tela fibo cor de cereja os mesmos níveis que na sua imagem ... mas se você olhar mais fundo, existem outros com outros níveis, que não estão presentes nos terminais MT por causa do pequeno histórico ... aqui você tem vermelho, amarelo, azul, laranja ... o que você quiser, escolha e escolha .A propósito, não esqueça que é apenas um gráfico mensal ...... e se você os desenhar em pequenos intervalos de tempo, as cores no terminal não serão suficientes para dar a cada um desses níveis de fibo sua própria cor.
 

Agora procedendo para formar um último movimento para baixo. O preço agora vai descer. Fim da correção....))))

 
ZetM:

Se você puder, amanhã eu lhe direi tudo em grandes detalhes, passo a passo. Eu preciso correr o meu, não o uso há muito tempo e não consigo lembrar agora, preciso lembrar, e a melhor maneira de lembrar é quando você mesmo o empurra e a habilidade volta logo. Por que amanhã? Estou longe de casa com uma faia. Passar meu tempo no fórum. Estarei em casa amanhã e do computador principal, farei tudo...)))


OK... não... não... não perca seu tempo - meta-se na sua própria vida...

Estou principalmente interessado em ver... se houver alguma coisa, eu descobrirei mais tarde...

 
Obrigado!!!!!!!!!!!
 
Vizard:


OK... não... não... não perca seu tempo - meta-se na sua própria vida...

Estou principalmente interessado em ver... Tratarei disso mais tarde...


Não vou demorar mais de 20 minutos. Eu vi o gráfico, fiquei animado, lembrei-me....))))
Razão: