EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 430

 
skhimnik:

Bem, não é noite e nem sequer é meio-dia no Japão. Além disso, eles não iniciaram sua intervenção mais poderosa quando sua troca foi aberta. Portanto, eles não se importam quando, eles apenas conseguem o que querem. Bem, entretanto o TS de que falei deu um sinal claro para vender Euro, NZ e Aussie))

é a minha noite ))
 
EURUSD está gradualmente se aproximando da meta de 1,43. É improvável que este nível seja ultrapassado na primeira tentativa, pois existe uma forte resistência técnica. Entretanto, é provável que ocorra um teste, pois há cada vez mais fontes de apoio ao Euro. É de destacar a decisão do Ministério das Finanças russo de retirar os títulos espanhóis da lista de hanseníase. Tal passo mostra a confiança dos grandes investidores institucionais na dívida de Madri. Muito francamente, a AForex está um pouco confusa com o fato de Alexei Kudrin ter concordado em gastar dinheiro em títulos periféricos, afinal de contas. Entretanto, não ficaríamos surpresos se amanhã se verificasse que nosso Ministério da Fazenda só comprará dívidas de curto prazo com vencimento em 2013. Então, tudo cairia imediatamente no lugar.
 
SJS:

bem, se os bons jogos continuarem https://www.mql5.com/ru/forum/132122/page319 tente continuar )) construção no tempo da linha rosa

-por favor, quem está interessado nas minhas telas, não as tome como um guia de ação, tente construí-las você mesmo, como eles dizem - o código está aberto ))))

Olá! Posso dar-lhe um link para o código? Obrigado!
 

Um pouco antes do previsto, mas parece estar no caminho certo...

Estou esperando um novo declínio hoje...

 
Vizard:

Um pouco antes do previsto, mas parece estar no caminho certo...

Estou esperando um novo declínio hoje...

Você acha que chegará a 1,4?
 
Vizard:

Um pouco antes do previsto, mas parece estar no caminho certo...

Estou esperando uma continuação do declínio hoje...


Olá!

Que bela carta você tem. Se apenas o ponteiro branco fosse mudado para azul, o gráfico seria ótimo...)))

 
ZetM:


Olá!

Que belo gráfico você tem. Se você pudesse mudar a cor branca da sinalização para azul, seria um grande valor...)))

=)
 
terentyevdd:
Você acha que chegará a 1,4?


Hoje não definitivamente não... e espero uma queda não inferior à prevista...

mas a tendência é de alta...

 
ZetM:


Olá!

Que belo gráfico você tem. Se você pudesse mudar a cor branca dos ponteiros para azul, seria um verdadeiro chamariz...)


oi...por que azul?
 
Vizard:

Olá...por que o azul?

Não se preocupe comigo, uma piada de minha parte, eu fui chutado no próximo tópico a noite toda, ainda não superei, mas pensei que você tinha.....))))
Razão: