FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 217

 
Myth63:

É isso =) o tio Baney falou para sair disto =) você deve ter adivinhado =) amanhã vamos testar 2470


o que ele disse? eu não tenho tradução no terminal
 
emotraid:
Eu fechei os selos NovoGreen e Aude no +... merda... meu ava mágico não vai escrever sobre alces tão cedo... Hora de entrar no mt5 e ir assustar a todos ))))))

Tarde demais, já o fiz, eles disseram que eu não presto, não os deixo vender e não quero voltar.
 
E onde está provavelmente o ponto pivô da queda para onde vamos descer? Haverá mais 30 pontos para baixo?
 
strangerr:

É tarde demais, eu já o fiz, eles disseram que eu não presto, não os deixo vender e não quero voltar.

))))))))))
 
Alguém está de férias, mesmo Bernanke não está ajudando? Por outro lado, parece a calma antes da tempestade, ou seja, antes de um grande movimento para cima (ou talvez para baixo).
 

há um motivo para subir.

a forca viu, tal G no H4 parece ser um cabide em movimento, qualquer par cai mais rápido do que sobe se a forca for acionada alguém vai comer sopa de vitela)))))

 
strangerr:

Tarde demais, eu já fiz, eles disseram que eu sou ruim, eu não os deixo vender e não quero voltar

olhe, você também não está autorizado a vender lá
 
Martingeil:

há um motivo para subir.

a forca viu, tal G no H4 parece ser um cabide em movimento, qualquer par cai mais rápido do que sobe se a forca for acionada alguém vai comer sopa de vitela)))))


Um colapso também é uma opção, o principal é ter movimento, eu odeio tubulações.
 
lekhach:

Eu odeio graxas.

Você deveria ter se acomodado no topo, pegue o Coelho, ele mostra bem os níveis de EUR.

https://www.mql5.com/ru/code/10179

 
Ishim:
e o isca?
Razão: