EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 346

 
Yannick:
Eu tenho o nível 161 em 1.42105 no H4
a diferença é pequena no n1 n4 etc.) o mais importante é definir os níveis corretamente)
 
DhP:

Acima de 40p em 4 horas.

Façam suas apostas, senhores...))

Eu não quero sentar lá hoje novamente) é perverso, não funciona como deveria, e todos eles*** têm um problema com transferências internas)
 
Premier chinesa Wen Jiabao: estamos otimistas com as economias dos EUA, européia e global

" O desequilíbrio comercial China-EUA deve ser abordado urgentemente
" "Estou surpreso e chocado" por ver os preços do petróleo acima de 100 dólares por barril
" O aumento dos preços é o resultado de políticas monetárias brandas em alguns países, tensões no Oriente Médio
 
margaret:
Marishka apareceu no MT5


Celebrado))))

Eu fui lá para lê-la, ela escreveu corretamente: "Quanto à gratidão... você deve pensar em princípio por que precisa de fóruns... se, por gratidão, é melhor organizar seu próprio serviço web para previsões pagas".

 
strangerr:


Celebrado))))

Eu fui lá para lê-la, ela escreveu corretamente: "Quanto à gratidão... você pensa em princípio, por que você precisa de fóruns... se, por gratidão, é melhor organizar seu próprio serviço web para previsões pagas".

Acordado
 
margaret:
Premier chinesa Wen Jiabao: estamos otimistas com as economias dos EUA, européia e global

" O desequilíbrio comercial entre China e EUA deve ser abordado urgentemente
" "Estou surpreso e chocado" por ver os preços do petróleo acima de 100 dólares por barril
" O aumento dos preços é o resultado de políticas monetárias brandas em alguns países, tensões no Oriente Médio


Quando neva no inverno, alguns de nossos camaradas também ficam surpresos))))

Ou talvez a razão do crescimento seja que os estoques de petróleo estão diminuindo, e não o contrário?)))

 
Mudou-se para baixo? Ou estamos apenas ensaiando?
 
O que foi isso? :)
 
DhP:
Desceu? Ou apenas ensaiando?

É a bolsa de valores dos EUA que abriu

2011.03.21 15:37:03 *Dólar se fortalece contra as principais moedas depois que o Tesouro dos EUA anuncia a venda de títulos garantidos por hipotecas

 
Quatro horas de subida e uma vela de 15 minutos para baixo.
Razão: