Distribuição de um valor contínuo - página 7

 
Alexander_K2:
Eu acho que, contra todas as probabilidades, você deveria postar suas descobertas e pensamentos no fórum na forma de comentários nos gráficos. Caso contrário, não há outra maneira. É impossível obter o Graal por si mesmo, mesmo que pela lisonja de algumas crianças idosas. É verificado. Todos os cálculos - tabela! Vamos discutir.
o indicador não é o grail.........
 
Alexander_K2:

Ahem...

A sério - não entendo, se não compartilhamos nossa experiência e não nos organizamos em equipes - então por que comunicar no fórum?

Por favor, entenda esta pergunta - não sou o físico mais fraco do planeta Terra, mas honestamente - não sou inteligente o suficiente para resolver este problema. Você precisa de aliados e ajudantes. Se não há nenhuma, tudo é vaidade e bobagem. Um homem não pode vencer o mercado por si só...

Então por que se preocupar e por que se encorajar, por exemplo, com seus discursos? É mais fácil - usar um sinal comercial para seus próprios propósitos. Mas, você também não o tem... Sobre o que há para falar?

Sim, você vai ser ferrado aqui no fórum e é isso. Basicamente, o fórum aqui é uma exposição de esperanças e sonhos de ganhar dinheiro "no sofá". Não existe tal coisa. E a julgar por seus postos, como Chumakov, você está indo na direção certa. Eu não sou fã de compartilhar tudo com todos.
Portanto, com licença. Todos querem o botão da massa e ter tudo e nada para ela. Mas é caro.
Eu nunca compartilho algo sem conhecer pessoalmente a pessoa.
Você é um físico como eu, somente eu estou envolvido em estatística, teoria da probabilidade e programação. Não somos muito diferentes), então você encontrará uma solução se quiser.
Só vou dizer uma coisa. A busca de um bom indicador (entre aspas) é no máximo 20-30% de sucesso, o resto são sistemas de pedidos. Você nunca terá lucro com risco moderado, usando um indicador e abrindo um pedido de cada vez, eu lhe dou uma garantia de 300%. Eu o digo com respeito à física porque a física é uma das minhas disciplinas favoritas)
Quanto ao outro lado, não há nenhum problema com isso. Portanto, decida por si mesmo se estou certo ou não).
Sobre a equipe que eu estava sugerindo... leia meus posts.
 
Martin Cheguevara:

Amigo, não preciso de um algoritmo Graal específico, mas de respostas simples a perguntas.

Em um de seus postos, você mencionou de passagem a entropia.

Você realmente a utiliza em seus cálculos?

 
Martin Cheguevara:

Sobre a equipe que sugeri... leia meus posts

Já vi por mim mesmo que construir uma equipe aqui é irrealista. A razão é simples - cada membro do fórum tem alguma experiência e ninguém está disposto a desistir e executar as tarefas de outra pessoa (em geral, sim, como no trabalho - para executar estupidamente as tarefas do líder da equipe). Este é um encontro de individualistas brilhantes. No geral, é divertido até mesmo.

 
Alexander_K2:

Amigo, não preciso de um algoritmo Graal específico, mas de respostas simples a perguntas.

Em um de seus postos, você mencionou de passagem a entropia.

Você realmente a utiliza em seus cálculos?


Eu poderia estar errado, mas ainda assim desistir dos carrapatos finalmente, e do método de abordagem em geral. Você precisa olhar para ele de um ângulo diferente.

 

O gráfico eurusd em 15.08.2018 das 5:00 às 11:50 da manhã



 
Evgeniy Chumakov:

Quadro de eurusd 15.08.2018 das 5h às 11h50



É verdade, o desenho é bonito, mas precisamos criar o TS, e não é uma tarefa fácil e não o fato de que será rentável.

 
Evgeniy Chumakov:


Posso estar errado, mas finalmente desisto dos carrapatos e da abordagem em geral. Você precisa olhar para ele de um ângulo diferente.

Já desisti de lutar por cada carrapato - tem sido um inferno, é claro, mas não acho que o tempo tenha sido desperdiçado - fiz muitas pesquisas sobre eles.

Quanto a mudar completamente minha estratégia - não posso, não a perdi. Meu lucro é estritamente =0% :))

Quanto a mim, decidi mudar a estratégia somente e somente se vir um sinal positivo em tempo real + prova teórica.

Até agora, somente Yusuf pode se gabar disso.

 

Alexander_K2:

Decidi por mim mesmo que mudarei a estratégia somente e somente se vir um sinal positivo de um comerciante sobre a justificativa real + teórica.

Até agora, somente Yusuf pode se gabar disso.

Por que você não muda sua estratégia então?)

 
Dmitriy Skub:

Por que você não mudou sua estratégia então?)

Você deveria estudar seus artigos... Ainda não tive tempo - mas agora estou olhando para o sinal dele e acho que está na hora.

Razão: