EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 918

 
holms:
O mais interessante é que antes disso eu estava treinando na conta real com lotes apenas 2 vezes o tamanho do depósito, e eu estava pendurado por volta de 0 durante o ano inteiro. Eu não ganhei nem perdi nada. Eu só tinha decidido aumentar o lote, e então comecei a fazer uma perda.
O comércio real envolve outros sentimentos e traços de caráter, portanto o resultado é sempre diferente da demonstração...
 
holms:
Posso receber uma instrução passo a passo sobre "Como aprender a ganhar dinheiro em Forex"?


Eu venho perdendo há 3 anos (embora seja uma micro conta) e está tudo bem, é também uma boa lição.

isso significa que você tem que mudar seus princípios comerciais. um pássaro na mão é melhor.....

 
holms:
A perspectiva do mercado cambial se tornou mais sóbria, mas como ter sucesso em um sistema tão volátil como o comércio de moedas, ainda não entendo...

Escolha situações similares ou lugares onde houve +...negociá-los...analisar os dias...mas entre no m1-m5 com uma parada difícil...você pode fazer isso pelo saco...

Andreyka está certo... só você tem que trocar seu próprio...

 

 
margaret:
Em primeiro lugar, a Europa tentará pressionar Atenas a repensar seu plano de reforma. O que mais os preocupa é a quantidade de tempo que levou para lançar um grande programa de privatização. Em fevereiro, Atenas prometeu vender 50 bilhões de euros de ativos - a lista de ativos para venda ainda está em discussão.
A questão é essa, a questão é essa, a questão é essa - dar o copo (sacar dinheiro) aos selvagens e depois tirar a terra (bens) deles. Nada mudou desde que Manhattan foi comprada. Toda essa gritaria sobre o colapso da Zona Euro é um blefe. Prefiro acreditar nas previsões de Vanga, que disse que até 2016 a Europa seria destruída por uma guerra com os árabes...
 
 

Saudações!!!

O eurik não está com muita pressa para subir.

Penso que hoje, no momento do noticiário, a dupla se moverá, mas antes disso o estúpido movimento dentro do canal...

Mas eu ainda mantenho os anseios, embora quanto mais tempo ficar aqui, menos acredito nos anseios...

Psicologia do caralho ))))

 
Galina:

Saudações!!!

Não há muita pressa para o eurik subir...

e é isso... o trem partiu...

Agora é só esperar as notícias.

 
Até onde o eurik foi?
 

Eu coloquei uma parada na UE a partir de 1.4317.

Vamos chegar lá.

E a parada ali, se alguma coisa, está perto o suficiente, acho que faz sentido comprar a partir desses níveis ))))