EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 493

 
terentyevdd:
Olá a todos, tenho uma pergunta, alguém tentou esta estratégia? http://strategy4you.ru/tag/bill-vilyams-ao-i-ac Estou olhando para ela agora, parece ser boa...

Eu tentei negociar com ele (há muito tempo, quando eu não tinha óleo na cabeça) O problema é este. 1) As barras se movem. 2) Não há nenhuma entrada e saída exata.

Embora pareça ótimo para a história.

 

Fartowiy:

Eu tentei negociar com ela (há muito tempo, quando não tinha óleo na cabeça) O problema é este. 1) As barras se movem. 2) Não há nenhuma entrada e saída exata.

Mas fica muito bem na história.

O que você quer dizer com não há uma entrada exata? Você entra em um sinal de uma passagem de linha zero, a saída é sim, eu acho que basta colocar paradas a uma pequena distância, e 1) eu não entendo
 
Fartowiy:

Eu tentei negociar com ela (há muito tempo, quando não tinha óleo na cabeça) O problema é este. 1) As barras se movem. 2) Não há nenhuma entrada e saída exata.

Mas fica muito bem na história.

O conselheiro ainda está lá?
 
terentyevdd:

O que você quer dizer com não entrar exatamente? Você entra em um sinal de que a linha zero é atravessada, a saída é sim, eu acho que é só colocar uma parada a uma pequena distância, e 1) eu não entendo.
Sim, você pode sair por uma parada móvel e movê-la para o breakeven + fechar 50% do negócio. Eu não gosto de osciladores... de H4 no máximo, eles frequentemente falham em Takeovers mais baixos
 
terentyevdd:

O que você quer dizer com não há uma entrada exata? Você entra em um sinal de passagem de linha zero, sai sim, acho que apenas coloca paradas a uma pequena distância, e 1) eu não entendo
Basta tocar um pouco e você terá sua resposta.
 
seolink74:
Sim, você pode sair na parada de reboque com um capotamento para quebrar o equilíbrio + fechar 50% do comércio
Eu não negocio dessa maneira, eu tento levar 100%
 
Fartowiy:
não negoceio dessa forma, tente conseguir 100%

A tarefa do comerciante é economizar o depósito... e o lucro se agarrará a ele... quanto mais agressiva for a estratégia comercial, mais íngreme será o rally...

Em geral, eu estava na compra... Fechei a primeira metade de 50 pips antes do almoço... depois 20 pips... Perdi em um pedido pendente... Eu tinha um SL muito pequeno... Estou de volta na compra para TP 1.4150

 
seolink74:

A tarefa do comerciante é economizar o depósito... e o lucro se agarrará a ele... quanto mais agressiva for a estratégia comercial, mais acentuado será o rally...

Em geral, eu estava na compra... primeira metade de 50 pips fechados antes do almoço... depois - 20 pips... perdidos em um pedido pendente... Eu tinha um SL muito pequeno... Agora estou de volta à compra para TP 1.4150...

Se penetrar em 1.4150, o preço irá para 1.4190
 
Fartowiy:
Se penetrar em 1.4150, o preço irá para 1.4190

Está ali sem mim...


 
margaret:

Só um segundo...:

Classificação atual para os países da zona do euro

...Mas eu não vejo a Ucrânia nesta lista....

Você pode olhar através da janela lateral entreaberta enquanto dirige na rodovia de Kiev. E você não precisa de uma lista.

http://news.online.ua/386964/dolg-ukrainy-ustanovil-ocherednoy-rekord/

Eu citei este país como um exemplo da natureza rebuscada dos problemas mencionados primeiro.

Razão: