EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 600

 
RekkeR:

127,6

O paciente está mais vivo do que morto.

:)))


Então, ele está esperando por 130.
 
strangerr:

Exemplo de média: abrimos uma venda, o preço sobe, acima dela abrimos outra venda, o preço desce, depois disso as ordens abertas vão mais, zero, pequeno menos e FECHAMENTO. Não vejo a média na captura de tela, vejo que o homem está confiante na direção certa.
eu não sou .... ele está certo com a média ..... aqui está um pequeno teste na demonstração.ontem calculei meu lucro em pips .... afinal eu estava no vermelho -200 pips e é tudo porque eu abri e não fechei posições quando eles chegaram a 20-50 pips (eu queria mais) .....obtive um bom resultado, já perdi 40% do meu tempo ... tive um bom resultado, mas aumentei meu lote e arrisco até 30% do meu depósito ... obtive um bom resultado, muito ruim ..... ... estou interessado no número de pontos ganhos, não no aumento do meu depósito ... então estou trabalhando e observando ...
 
strangerr:
Qualquer coisa é possível, o euro está sendo empurrado para cima novamente, mas é pouco provável que a ajude.

Seus temas convergem todos em pensamentos da Sra. Galina.

BCDEF, e então por que 1, 2, que as letras do alfabeto alemão são mais esquecidas?

JXYZ

:)))

 
RekkeR:

Seus temas convergem todos em pensamentos da Sra. Galina.

:)))


Então você vai falar sobre o webinar de correspondência?))) Há uma pausa, é entediante
 
Salguei-o novamente
 
odiseif:
Salguei-o novamente


Picotado cedo, estou me preparando para reabastecer, então só tenho 1 sinal para vender, espere por ele.
 
strangerr:

Picotado cedo, estou me preparando para reabastecer, então só tenho 1 sinal para vender, aguarde por ele.

Com uma pequena parada você pode ir daqui também, posição muito interessante
 
Recheado.
 
strangerr:
Recheado.
(Eu fiz isso tarde)))))
 
odiseif:
não .... ele está certo com a média .....try um pequeno teste na demonstração .ontem contou o lucro em pips ....okozaetsya que estou menos prereno -200 pips e é tudo por causa do fato de que as posições abrem e não fecham quando chegam a 20-50 pips (mais procurados) .....obtive um bom resultado, já perdi 40% do meu tempo ... tive um bom resultado, mas aumentei meu lote e arrisco até 30% do meu depósito ... obtive um bom resultado, muito ruim ..... ... estou interessado no número de pontos ganhos, não no aumento do meu depósito ... então estou trabalhando e observando ...



Estou com lucro há quinze dias, e os resultados são ótimos... então a estratégia é completamente justificada... a única coisa que resta é fazer um pequeno ajuste para implementar o ATC
Razão: