EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 490

 
Olá a todos, tenho uma pergunta, alguém tentou esta estratégia? http://strategy4you.ru/tag/bill-vilyams-ao-i-ac Estou olhando para ela agora, é boa...
 
RekkeR:
Mas os jornais portugueses não estão ficando mais baratos, ninguém os está despejando, mas apesar disso estão vendendo como loucos, atraindo perspectivas de rendimento.
Excelente...Agora um pedido oficial de financiamento de emergência de Portugal é quase inevitável
 
para reflexão, mais uma quebra no 6º toque da tendência, quem tem alguma palavra a dizer?
 
margaret:
Ótimo...um pedido oficial de financiamento de emergência de Portugal éagora quase inevitável
posso perguntar o que há de tão bom nisso e como isso afetará o par?
 
terentyevdd:
para reflexão, mais uma quebra no 6º toque da tendência, quem tem alguma palavra a dizer?
tentador. no ponto 5 inteiramente. no ponto número 6 é difícil dizer. muito longe.
 
Alex_K:
posso perguntar o que há de tão bom nisso e como isso afeta o casal?


provavelmente uma grande gota?

 
Alexsandr76:

Tente um triângulo diagonal a partir de 3428. (mas não deve atualizar 1.4020 para fazer isso)

P.S. Em H1 {2}th {4-} você tem um nível de onda diferente.


Hi. Acho que não importa muito 2 lá, 4, ou 9 =))))

O mais importante é saber a direção e, neste caso, chegar a 4280-4300-4350, em minha opinião, é inevitável. E é aí que começa a bela caminhada para o sul.

 
Noterday:

Hi. Eu acho que não é importante se é 2º, 4º ou 9º =))))

O mais importante para saber a direção, e neste caso chegando a 4280-4300-4350, em minha opinião inevitável. E é aí que começará a bela marcha para o sul.

e vendendo para 1,40 - uma tentativa de pegar uma correção?)
 

Lembro-me da anedota sobre o médico que mostrou "imagens de delírio" e perguntou ao paciente o que ele viu... Tenho a impressão de que os gráficos podem ser virados da maneira que você quiser e você pode ver o que quiser e cada situação é uma opção 50/50 com seu SL e TP.



 
Alex_K:
e vender para 1,40 é uma tentativa de pegar uma correção?)
Não é como se eu estivesse lhe dizendo onde e como negociar =) Estes são meus pensamentos, e às vezes transformo pensamentos em lucros ;)
Razão: