EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 497

 
dentraf:

Como ele salta, assim ele salta))))))))
deixar a parte superior saltar))))
 
rem211:
deixar a parte superior saltar))))

não está tudo decidido, para baixo e depois para cima
 
dentraf:

não está tudo decidido, para baixo e depois para cima
Muito bem, vamos ver.
 
Quando o kiwi vai começar a cair?
 
margaret:

strangerr

Yusuf iniciou um novo fio "Novo Forex"...aparentemente nada funcionou para ele com o indicador...

tudo isso com regressões e as que se parecem com elas foi trabalhado demais por pessoas há cerca de 5 anos... se não mais...

(embora alguns estejam negociando de alguma forma ... mesmo em uma base linear)

e a relutância das pessoas em compreender e o silêncio do autor tinham despertado o interesse...

mas assim que os pré-requisitos para vender o peru acabaram - ele foi chorar... eu estava desesperado por dinheiro ))))

e começou a mendigar de forma apressada - ensina-me a negociar...)))

Quando o garoto pegar o jeito, ele vai começar a vender bobagens de novo))))

Há muitos caras inteligentes como ele ... onde há comércio não há lugar para a criatividade ))))

 
Vizard:


Agora o pequeno vai apanhar o jeito e começar a mentir de novo))))

yosuf:
Tenho a impressão de que o Forex não é um mercado, já que as leis de mercado não funcionam aqui... Vamos tentar formular as principais regras do novo mercado o mais próximo possível do mercado real, as leis de formação de lucro nas quais eu recentemente formulei dependendo do preço dos bens, custos fixos e variáveis, e esta lei, válida para o mercado real, também funcionará dentro do novo Forex. Tentarei fazer tal linha para analisar minuciosamente tudo e aproximar o mercado futuro do real. Proponho apresentar minha visão do problema.
 
margaret:
yosuf:
Tenho a impressão de que o Forex não é um mercado, porque as leis de mercado não funcionam aqui... Vamos tentar formular juntos as regras básicas do novo mercado, o mais próximo possível do mercado real, as leis de formação de lucro nas quais eu recentemente formulei dependendo do preço de compra e venda de mercadorias, custos fixos e variáveis, e este padrão, verdadeiro para o mercado real, também funcionará dentro do novo Forex. Tentarei fazer tal linha para analisar minuciosamente tudo e aproximar o mercado futuro do real. Proponho-me a expressar minha visão do problema.


eu entendo))) ele provavelmente começará um fio ... embora eu pense que ele já começou um fio com um apelido diferente ... embora eu possa estar errado ...

É que depois de seu comportamento e reticências, ele tem credibilidade zero.

 

Alguma grande notícia esperada hoje?

 
Alex_K:

Alguma grande notícia esperada hoje?

Hora País Indicador Valor Previsão Valor previsto.
16:15 EUA
ADP/ Assessores Macroeconômicos m/mempregos criados (março) - 210000 217000
18:30 US
US DOE inventários de óleo semana/semana (19.03-25.03) - - 2,131 milhões de barris
18:30 US
Estoque de gasolina do Departamento de Energia dos EUA semana/semana (19.03-25.03) - - -5,32 milhões de barris
18:30 US
Estoques destilados de acordo com a semana/semana doDepartamento de Energia dos EUA (19.03-25.03) - - 0,007 milhões de barris
18:30 US
Taxa de utilização da capacidade da refinaria semana/semana (19.03-25.03) - - 84.1 %






 
Alex_K:

Grandes novidades hoje?

você pode ver as notícias do calendário econômico aqui muito útil http://fxaktiv.com/


Razão: